Terramoto de Ideias, Unipessoal Lda

Jogo Digital - Netflix reembolso/fraude

Jóni da Costa
Jóni Costa apresentou a reclamação
22 de maio 2020
Subscrevi Netflix pelo período de 6 meses e apenas tive dois meses de utilização. Os novos dados deixaram de ser enviados pela empresa jogo digital e, os últimos dados de acesso Netflix que me foram enviados são de uma conta italiana onde só pude utilizar um perfil já existente (de alguém no mundo) e de onde já fui banido (como é normal). Estou novamente sem serviço. Serviço que paguei. Solicito o reembolso via MBWAY tal como foi feito o pagamento, dos 4 meses que ainda não usufrui. Apenas me ofereceram vale na loja mas não pretendo essa opção. Não compro jogos nem sou adepto de jogos e etc...
Está situação deverá ser regularizada o quanto antes. Ou reembolso dos 4 meses na íntegra por MBWAY ou regularização do serviço tal como descrito "todos os meses serão enviados novos dados de acesso". Obrigado.
Data de ocorrência: 22 de maio 2020
Anexos.
Anexos.
Boa tarde Jóni,

Lamentamos a dificuldade com o serviço.
Solicitamos que fale com a equipa via ticket, por esta plataforma não temos forma de o ajudar.

Obrigado,
22 de maio 2020
Já falei vezes sem conta e continuo sem serviço e sem reembolso.
22 de maio 2020
Enviamos um reforço de pedido para a equipa de suporte quando enviamos a última mensagem.

Obrigado,
22 de maio 2020
Ainda não recebi dados de uma conta 'devidamente verificada e a funcionar' como vocês referem nos vossos termos. Nem reembolso do valor referente a 4 meses que faltam de serviço por MBWAY.
22 de maio 2020
Como referimos, deverá continuar no ticket.

Poderá verificar os nossos termos e condições do serviço, que indicam que o reembolso é em voucher. ( Está no screenshot que nos enviou).

No entanto, mais uma vez, não o podemos ajudar pelo portal da queixa.

Obrigado.
22 de maio 2020
De que me serve o voucher se não uso video jogos?
22 de maio 2020
Já tive o serviço por 6 meses antes desta subscrição sem problemas. Para além disso, aquando a subscrição do produto é bem explícito que a subscrição inclui um perfil de utilização e não a utilização de um perfil de alguém no mundo.