Terramoto de Ideias, Unipessoal Lda

Jogo Digital - Outras PS4 a iniciarem a minha conta

Marcelo Silva
Marcelo Silva apresentou a reclamação
6 de maio 2019 (editada a 10 de maio 2019)
Bons dias.

Gostaria de saber o porquê de vos ter comprado o Spider Man da PS4 e não poder jogar por estar constantemente a receber o aviso de que há outras PS4 a iniciar esta mesma conta. De que é que adianta uma pessoa pagar para não usufruir? Agradecia que me resolvessem isto o mais rápido possível ou que me devolvessem o dinheiro.

Edit: E queria também informar que me andaram a mudar a palavra passe da conta e já nem iniciá-la consigo.
Data de ocorrência: 6 de maio 2019
Jogo Digital
6 de maio 2019
Olá Marcelo,

Deverá criar um ticket de suporte na nossa plataforma: https://suportejd.freshdesk.com (ou enviando email para apoio@jogodigital.com)
Seguramente será resolvido rapidamente.

Por motivos de proteção de dados não podemos fornecer apoio através do portal da queixa.

Obrigado.
Jogo Digital

Atenção que este site não vende jogos digitais,apenas vende o acesso a uma conta PSN que contém o jogo comprado.As Contas PSN são pessoais e intransmissíveis,as licenças digitais associadas a cada conta PSN,apenas podem ser utilizadas pelo proprietário da conta (Conta PS4 Principal).Não recomendo que façam compras nesse site.Na Playstation Store há anualmente várias promoções e descontos,e os subscritores de Playstation Plus têm descontos adicionais.