Terramoto de Ideias, Unipessoal Lda

Jogo Digital - Reclamação

André mourato
André mourato apresentou a reclamação
6 de abril 2020
Comprei um jogo FIFA 20 digital PREMIUM, onde me deram um ticket para baixar o jogo. Baixei e joguei durante uma semana, ao fim dessa semana a minha conta apresentou se bloqueada. Enviei mails e mais mails e nada. A única coisa que me respondia é que na consola na conta PSN tinha que por uma conta que eles me iriam fornecer como a principal eu neguei me porque na discrição do site quem compra premium (mais cara) joga com a sua própria conta. Sendo assim não vejo o porquê de ter que ter conta de terceiros na minha PSN. Encontrei diversas inregularidades. E deixam bem claro que não reembolsam o dinheiro. Irei proceder a uma queixa crime tambem. Hoje fui eu amanhã sera outro. Fiquei sem o jogo por estar bloqueado e sem o dinheiro.
Data de ocorrência: 6 de abril 2020
Jogo Digital
6 de abril 2020
Boa tarde André,

Não encontramos nenhuma encomenda efetuada com este email, ou número de telemóvel associado, no entanto iremos responder porque seguramente foi uma falha de leitura.

Existem duas versões: PREMIUM e LOW COST

- Ambas requerem uma conta criada pelo JogoDigital instalada, porque nela está a licença do jogo.
- Nas versões PREMIUM, joga sempre na sua conta de utilizador, mas como pode entender pelo ponto em cima, necessita da nossa colocada, pois é a licença.
- No FIFA, a versão B do PREMIUM requer apenas entrar na nossa conta, e de imediato passar para a sua. Joga sempre na sua, com o seu username.
- Todas as contas enviadas, são criadas pelo JogoDigital. Não existem informações de terceiros, apenas nossas.

NOTA: Todas estas informações estão disponíveis no nosso site: Nas instruções de instalação PREMIUM e nas instruções de instalação do FIFA (até videos colocamos), bem como nos termos e condições dos jogos

Clientes que não tenham visualizado os dados do jogo podem ter acesso a reembolso, no seu caso, já visualizou e por esse motivo não está elegível para reembolso. Tudo em conformidade com a lei em vigor sobre bens digitais. Esta info encontra-se igualmente disponível no site.

Obrigado
JogoDigital
7 de abril 2020
Pois olhe independentemente disso. O jogo já foi complectamente desinstalado da ps4. De qualquer forma sinto me enganado, porque considero que há muitas irregularidades.. quando baixamos o jogo a licença deveria ser instalada e ficar no jogo pois paguei para isso. Não para ter um jogo em que a licença vem numa conta de terceiros. Foi a primeira e sem dúvida a última vez que fui vosso cliente e irei me mexer para saber se é legal ou não esse tipo de venda.
8 de abril 2020
Irei apresentar queixa crime, depois logo saberemos se o que faz é ou não legal. Eu tenho todos os comprovativos, todas as provas minha inclusive de outros clientes lesados.....vamos resolver de outra maneira esta situação.
8 de abril 2020

Não és o único também me estou a mexer este senhores não resolvem qualquer tipo de problema nem para devolver o dinheiro se mexem.

Essa página é fraudulenta, o contacto nem existe, as contas são de outras pessoas, a conta que instalas supostamente com a licença é para roubar a tua para poderem venda las a outros assim cm nos venderam as contas de outros. Está aqui um esquema muito sujo.

Eles a mim lixaram se pois eu tenho os comprovativos todo guardado e se não resolvem se ia com as provas a policia eles sabem o que fazer por lá devias fazer o mesmo. Pessoas assim não vão longe. Eles o meu problema lá pediram desculpa e resolveram

+ 1, eu comprei netflix e ao fim de 1 mes acabou, não reembolsam... isto é tudo ilegal e nem sei como conseguem continuar a venderem há mais de 3/4 anos sem a policia intervir...