Terramoto de Ideias, Unipessoal Lda

Jogo Digital - Reembolso em atraso

Nuno Nóvoa
Nuno Nóvoa apresentou a reclamação
27 de julho 2017

Paguei um produto sem stock, aceitaram o pagamento passado 2 dias admitiram o erro, prometeram resolucao através de um cupão ou reembolso, respondi ao email, e não recebi qualquer resposta. Agora indicam que tenho que abrir tickets para reaver o meu pagamento que foi cobrado indevidamente.

Data de ocorrência: 27 de julho 2017
Jogo Digital
12 de agosto 2017
Já respondemos a esta mensagem há cerca de 2-3 semanas, mas só agora reparamos que ficou como comentário, como podem comprovar mais em baixo.

Transcrição:

Hoje pelas 14h00 o cliente veio ao chat e pediu o reembolso da encomenda feita hoje às 00h23.
Nessa encomenda inseriu um cupão que lhe foi oferecido com um valor extra, como recompensa pela falta de stock de um produto na semana passada.

Disse que queria cancelar a encomenda feita há 12horas atrás porque estava à espera há muito, quando o prazo de entrega são 3 dias, ainda nem 1 tinha passado.

Dissemos que iríamos entregar excepcionalmente antes dos outros clientes, como compensação e assim o fizemos. Enviamos a encomenda cerca de 1h antes desta reclamação, pelo que a ameaça de queixa no G2a será tomada como tentativa de burla, onde accionaremos os mecanismos legais ao nosso alcance.

Prova como o referido produto foi enviado via email: https://drive.google.com/file/d/0B8IODZ7mjMmCUm1MYzNBQ1dWdDA/view?usp=sharing
Nuno Nóvoa
Nuno Nóvoa avaliou a marca
9 de dezembro 2022

Não me sinto capaz de escrever nada de util

De facto às vezes há clientes que passam dos limites nas reclamações.