Terramoto de Ideias, Unipessoal Lda

Joao
Joao apresentou a reclamação
30 de setembro 2019
Boa tarde.
Foi a última vez que realizei uma compra no jogo digital.
Comprei o jogo FIFA 20 na qual eles dizem que não vendem a conta etc etc. Comprei com prioritário, mais 3 euros, na qual foi enviado a tempo. Mas qual é o meu espanto quando tento jogar e simplesmente o modo online não funcionava. Como o suporte ao fim de semana não é bom, lá se foi os meus 3 euros pois a demora a obter resposta foi muita. 1 dia. Depois lá respondem para tentar novamente, abro o jogo, começo a jogar e puf foi abaixo, alguém estava a entrar na conta, lá fui eu para o suporte outra vez, na qual me mandaram nova password. Por fim, e sempre compreendendo o facto de terem muita gente para responder fiz uma pergunta em relação aos fifa points pois vim a saber que o FIFA não é português, e a reposta deles é que não dao suporte em extras e fecham o ticket. Compreendo tudo e mais alguma coisa, podiam até dizer que não dava pois a conta era do UK, mas o mínimo de respeito era o recomendado. Não aconselho a ninguém esta marca, suporte foi horrível. Como preciso da conta em português vou ter de comprar novamente o jogo. Obrigado jogo digital pelo mau serviço que prestam.
Data de ocorrência: 30 de setembro 2019
Jogo Digital
30 de setembro 2019
Olá João,

Lamentamos a má experiência com a nossa plataforma.
Efetivamente não vendemos a conta. A conta não nos pertence para ser vendida.

O que vendemos é o serviço e acesso ao jogo.

Infelizmente, tratando-se de partilhas (2 pessoas em cada login) não conseguimos controlar o que a outra pessoa faz.
Tentamos sempre via instruções avisar para seguir à risca, mas basta alguém não cumprir que prejudica quem cumpriu.

Quando isso acontece, avisamos quem não cumpriu, e se for reincidente perde o acesso ao jogo.

Vendemos ambas as versões: EN e PT. A PT ligeiramente mais cara (+5€).

Caso pretendas efetuar o upgrade podes contactar-nos e pagarás apenas esse acréscimo para trocarmos os logins.

Não podemos dar outras ajudas aqui, porque não é uma plataforma de suporte JogoDigital.com

Obrigado