Jóia Pura - Devolução de dinheiro de alianças com defeito

João Silva apresentou a reclamação
2 de junho 2022
No dia 11 de Maio levantei uma alianças na loja do forum almada. Quando olhei bem para elas reparei que os acabamentos das alianças não eram iguais.
No dia 17 desloquei-me à loja, após falar com as colaboradoras para registar a queixa e pedir a devolução do dinheiro. Fiquei muito descontente e pelo que um dos colaboradores me disse foi um grande erro entregarem as alianças assim.
Após muita insistência no dia 19 de Maio aceitaram a devolução e ao entregar as alianças entregaram-me um talão, em anexo, que tem as características do artigo a identificação e o valor do mesmo (com uma nota que o cliente aguarda a transferência de devolução do valor de 810 euros). Ficaram com o meu IBAM (enviei via email a pedido da lojista).
Apesar da minha insistência via chamada e ao deslocar-me à loja praticamente todos os dias, passados 15 dias ainda não me fizeram a devolução nem me dão uma data certa (por vezes é sexta depois passa para segunda...).
Também não respondem aos emails. Os lojistas dizem que não podem fazer nada porque a gerência é que faz as transferências de devolução.

Agradeço que este assunto seja resolvido
Data de ocorrência: 19 de maio 2022
João Silva avaliou a marca
17 de junho 2022

As pessoas da loja são impecáveis e compreensivas a logística de resolução de problemas da empresa é péssima. Estive mais de um mês a espera da devolução do dinheiro. O erro foi deles perdi a confiança na empresa e por isso não queria outra solução se não o meu dinheiro de volta. Comprei artigos novos na concorrência.