Ranking na categoria
Partilhar esta página
Joias TV
Joias TV respondeu à reclamação de Rosa Cardoso
há 8 meses
Resolvida
Nova resposta
Joias TV

Joias TV - Encomendas em falta

Bom dia D. Rosa,

Informo por este meio que a transferência do reembolso 56.48 €, foi efetuada.
Agradeço verificar e dar como encerrada a reclamação.

Agradecemos e pedimos que vosso contacto seja diretamente com o nosso Apoio ao cliente (nos meios antes mencionados), em qualquer caso no futuro.


Muito Obrigada
Feliz Ano e Boas compras!

Veronica Pando
CS JóiasTV

Joias TV
Joias TV respondeu à reclamação de Rosa Cardoso
há 8 meses
Resolvida
Nova resposta
Joias TV

Joias TV - Encomendas em falta

Boa tarde D. Rosa,

Temos passado a Informação junto de seu IBAN para o reembolso correspondente, como cliente habitual de nosso programa a D. Rosa sabe que as jóias são limitadas ao stock existente, lamentavelmente a sua jóia devido ao problema da morada, foi devolvida para os Armazéns da Emporia pela transportadora, entretanto e com o passar do tempo esta jóia foi apresentada em qualquer dos outros JóiasTV da Europa, ficando esgotada.

Iremos fazer seguimento de seu caso ate confirmar o pagamento do reembolso em causa.

Agradecemos e pedimos que vosso contacto seja diretamente com o nosso Apoio ao cliente (nos meios antes mencionados) e damos por fechado o nosso contacto por meio deste Portal.

Muito Obrigada
Feliz tarde!

Veronica Pando
CS JóiasTV

Joias TV
Joias TV respondeu à reclamação de Rosa Cardoso
há 8 meses
Resolvida
Nova resposta
Joias TV

Joias TV - Encomendas em falta

Bom dia Cara Cliente
D Rosa Cardoso

Para esclarecer temos ligado novamente em ambos Números telefónicos que constam nos nosso registros, mas sempre sem sucesso.
Procedo a explicar a situação: Por um erro informático não detetado as moradas registradas eram sempre misturadas na sua ficha no momento da compra (ver anexo), so conseguimos que nosso IT solucionasse o problema hoje, na ficha criada com seu Nº de telefone fixo.
Isto causaba confusão nas transportadoras (intercambio de emails e outros procesos administrativos). Agora nos CTT, se por acaso a cliente não estiver em casa, tem 5 dias numa loja CTT para levantar.

Lamentavelmente estes erros acontecem e pedimos desculpas pelo incomodo, nossa colega esta a pedir por email (info@joiastv.pt) seu IBAN para reembolsar o valor que a Dona Rosa pagou 56.48 €, ja que não temos a jóia disponível para enviar-lhe novamente.

Agradecemos que nas próximas compras sempre verifique que sua morada seja correta.
Qualquer duvida ou reclamação, pedimos contacte com o nosso Apoio ao cliente 211.154.111 das 8hs as 17 hs. de Segunda a Sexta- Feira, sempre de forma direta conseguimos dar solução atempadamente.

Votos de um Novo Ano con saude!
M. Cumprimentos

Veronica Pando
CS Jóias TV

Joias TV
Joias TV respondeu à reclamação de Rosa Cardoso
há 8 meses
Resolvida
Nova resposta
Joias TV

Joias TV - Encomendas em falta

Boa tarde cara Cliente
Dona Rosa Cardoso,

Por este meio, venimos a informar que tras varias tentativas de contacto por telefone e telemóvel sem sucesso, para esclarecer sua morada certa, enviamos email de info@joiastv.pt, aguardamos vossa resposta, sendo que temos duas registradas e por tanto é preciso de corregir para que não aconteça novamente atrasos o perda de suas encomendas, além pedimos que sempre tente como primeira opção contactar com o nosso Apoio ao Cliente telefonicamente no 211.154.111 o qual aparece cada dia no ecrã, durante o programa em vivo na Sic Mulher ou no antes referido email, desta forma será mais rápida e efetiva a solução para qualquer caso de incidencia- problema.

Votos para um Ano 2022 com saude
Melhores Cumprimentos

Veronica Pando
JoiasTV CS

Carregar mais