Bom dia D. Rosa,

Informo por este meio que a transferência do reembolso 56.48 €, foi efetuada.
Agradeço verificar e dar como encerrada a reclamação.

Agradecemos e pedimos que vosso contacto seja diretamente com o nosso Apoio ao cliente (nos meios antes mencionados), em qualquer caso no futuro.

Muito Obrigada
Feliz Ano e Boas compras!

CS JóiasTV

Boa tarde D. Rosa,

Temos passado a Informação junto de seu IBAN para o reembolso correspondente, como cliente habitual de nosso programa a D. Rosa sabe que as jóias são limitadas ao stock existente, lamentavelmente a sua jóia devido ao problema da morada, foi devolvida para os Armazéns da Emporia pela transportadora, entretanto e com o passar do tempo esta jóia foi apresentada em qualquer dos outros JóiasTV da Europa, ficando esgotada.

Iremos fazer seguimento de seu caso ate confirmar o pagamento do reembolso em causa.

Agradecemos e pedimos que vosso contacto seja diretamente com o nosso Apoio ao cliente (nos meios antes mencionados) e damos por fechado o nosso contacto por meio deste Portal.

Muito Obrigada
Feliz tarde!

CS JóiasTV

Bom dia Cara Cliente
D Rosa Cardoso

Para esclarecer temos ligado novamente em ambos Números telefónicos que constam nos nosso registros, mas sempre sem sucesso.
Procedo a explicar a situação: Por um erro informático não detetado as moradas registradas eram sempre misturadas na sua ficha no momento da compra (ver anexo), so conseguimos que nosso IT solucionasse o problema hoje, na ficha criada com seu Nº de telefone fixo.
Isto causaba confusão nas transportadoras (intercambio de emails e outros procesos administrativos). Agora nos CTT, se por acaso a cliente não estiver em casa, tem 5 dias numa loja CTT para levantar.

Lamentavelmente estes erros acontecem e pedimos desculpas pelo incomodo, nossa colega esta a pedir por email (info@joiastv.pt) seu IBAN para reembolsar o valor que a Dona Rosa pagou 56.48 €, ja que não temos a jóia disponível para enviar-lhe novamente.

Agradecemos que nas próximas compras sempre verifique que sua morada seja correta.
Qualquer duvida ou reclamação, pedimos contacte com o nosso Apoio ao cliente 211.154.111 das 8hs as 17 hs. de Segunda a Sexta- Feira, sempre de forma direta conseguimos dar solução atempadamente.

Votos de um Novo Ano con saude!
M. Cumprimentos

CS Jóias TV

Boa tarde cara Cliente
Dona Rosa Cardoso,

Por este meio, venimos a informar que tras varias tentativas de contacto por telefone e telemóvel sem sucesso, para esclarecer sua morada certa, enviamos email de info@joiastv.pt, aguardamos vossa resposta, sendo que temos duas registradas e por tanto é preciso de corregir para que não aconteça novamente atrasos o perda de suas encomendas, além pedimos que sempre tente como primeira opção contactar com o nosso Apoio ao Cliente telefonicamente no 211.154.111 o qual aparece cada dia no ecrã, durante o programa em vivo na Sic Mulher ou no antes referido email, desta forma será mais rápida e efetiva a solução para qualquer caso de incidencia- problema.

Votos para um Ano 2022 com saude
Melhores Cumprimentos