Londur Internacional, Lda

Joias TV respondeu à reclamação de Doina Scurtu
há 10 meses

Joias TV - Falta de produto prometido da mercadoria

Cara Cliente Doina Scurtu,

Em primeiro lugar permita-nos lamentar que não tenha ficado satisfeita com os produtos que encomendou.
A equipa do JoiasTV, programa emitido diariamente no canal SIC Mulher, é formada no atendimento ao cliente, e tudo faz para ir de encontro às necessidades dos mesmos.

O Serviço de Apoio ao Cliente permite dar resposta a todas as dúvidas que possam surgir. No entanto, há que apelar ao bom senso dos consumidores. Neste caso, não acreditamos que a cliente tenha qualquer razão de queixa, e está, na verdade, a agir de má fé ao utilizar esta plataforma, que se pretende que sirva para elucidar e esclarecer tanto o cliente como outros potenciais consumidores. A cliente está, propositadamente, a conduzir outros potenciais clientes em erro ao afirmar que não recebeu a mercadoria que pagou. Lamentamos a frontalidade, mas essa informação não corresponde, de todo, à verdade.

A cliente encomendou 9 produtos no passado dia 14 de Outubro: 2 cremes corporais, 2 géis de banho, 1 creme de mãos, 1 creme de pés, 1 sérum reparador, 1 condicionador e 1 champô. Todos os produtos pertencentes à promoção do dia de Óleo de Argão.
A cliente rececionou todos os 9 produtos descritos e, permita-me a informação adicional - todo e qualquer produto que seja apresentado na televisão é exactamente igual ao que todos os clientes recebem na sua casa.

Contactou a linha de apoio ao cliente, bastante chateada, porque não recebeu, com as 9 encomendas, o laço vermelho que envolvia uma das caixas, que é, obviamente, meramente decorativo. Serve de cenário. A cliente foi agressiva para com as nossas agentes, que trabalham 8 horas por dia, todos os dias, para dar resposta a algo que possa não ter agradado os nossos clientes.

Apesar de a reclamação não ter qualquer fundamento, todos os nossos clientes dispõem de 14 dias para proceder a trocas ou reembolsos, e esta foi a informação que a nossa agente forneceu. A cliente não quis aceitar.

Lamentamos profundamente que algumas pessoas utilizem falácias pelo simples prazer de falar mal. Não houve qualquer erro por parte de nenhum dos membros da nossa equipa, e recusamos responsabilizar-nos porque a cliente esperava que parte do cenário fosse incluída na encomenda.

Ainda assim reforço que, se se encontra insatisfeita com os produtos que realmente encomendou e que realmente recebeu, teremos todo o gosto em auxiliá-la no processo de devolução dos mesmos. Todas as informações estão claras no Formulário de Devolução que seguiu junto à encomenda, mas poderá utilizar a nossa linha de apoio para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Apelo a que a cliente tenha consciência de que, ao utilizar esta plataforma para fazer uma queixa que aparenta ser grave, está a fazer com que os coordenadores das equipas coloquem em questão o seu profissionalismo e a sua eficácia. É lamentável que os colaboradores tenham que dar justificações aos seus superiores para se descobrir que afinal a cliente reclama por causa de uma fita vermelha. Com todo o respeito, não temos mais nada a acrescentar a não ser o apelo para que não o faça com outras marcas, onde trabalham pessoas sérias e profissionais.

Cristina Luz
Coordenadora da Equipa de Apoio ao Cliente e Call Center
JoiasTV

Joias TV
Joias TV respondeu à reclamação de olga branco
há 10 meses
Joias TV

Joias TV - Na segunda utilização do anel que comprei em setembro uma das pedras caiu

Cara Cliente Olga Branco,

Muito lamentamos o acontecimento descrito.
Todas as nossas peças têm 14 dias de garantia, os clientes têm o direito de solicitar a troca da peça ou o reembolso da mesma. A partir dos 14 dias, não podemos garantir que o defeito, como o que descreve, não esteja relacionado com mau uso por parte dos clientes.

Recomendamos que todas as dúvidas sobre trocas ou devoluções sejam esclarecidas com a nossa equipa de Serviço de Apoio ao Cliente, cujo contacto telefónico é disponibilizado em todos os programas que emitimos em directo, diariamente. Infelizmente, só recebemos o seu contacto para a nossa linha mais de um mês depois de ter recebido a encomenda, pelo que, como descrito anteriormente, e como, com certeza compreenderá, já não podemos garantir que o defeito descrito seja de fabrico e não consequência de algum mau uso.

Estamos disponíveis para quaisquer esclarecimentos adicionais, através do nosso contacto habitual.

Cristina Luz
Coordenadora do Serviço de Apoio ao Cliente e Call Center
JoiasTV

Joias TV respondeu à reclamação de Dinis Nogueira
há 1 ano

Joias TV - Engano no stock paga o cliente

Caro Cliente Dinis Nogueira,

Permita-nos lamentar o sucedido. O JoiasTV é emitido diariamente não só no canal SIC Mulher, mas também internacionalmente. O stock é limitado e nem sempre a informação circula da forma que gostaríamos.
A Equipa de Apoio ao Cliente garante, diariamente, que as pessoas recebam o que efectivamente encomendaram, e apresentam soluções quando algo corre menos bem, já que a satisfação dos nossos clientes é a nossa principal motivação. Infelizmente, como explicado pela agente, houve um erro de stock, e não foi possível enviar-lhe a jóia pretendida. Assim, foi proposto o reembolso total. Como com certeza compreende, todos os pedidos de reembolso são processados e aprovados pelo departamento financeiro e, por isso, e conforme discriminado no Formulário de Devolução e nos Termos & Condições, enviados para todos os clientes e presentes no nosso website (www.joiastv.pt), demoram 2 a 4 semanas.
Mais informo que os reembolsos foram aprovados na manhã de hoje e, portanto, terá o valor total da peça na sua conta ainda hoje, ou, o mais tardar, amanhã.

A Equipa JoiasTV