Joias TV
Londur Internacional, Lda
  • Rua do Comércio, 24
    8500-633 Portimão
  • info@joiastv.pt

Joias TV - Na segunda utilização do anel que comprei em setembro uma das pedras caiu

olga cristina pires branco
olga branco apresentou a reclamação
17 de outubro 2019
Comprei um anel em Setembro, na segunda utilização caiu uma pedra, não dão solução, os produtos desta marca não têm qualquer tipo de garantia! Vergonhoso!!!
Data de ocorrência: 17 de outubro 2019
Joias TV
22 de outubro 2019
Cara Cliente Olga Branco,

Muito lamentamos o acontecimento descrito.
Todas as nossas peças têm 14 dias de garantia, os clientes têm o direito de solicitar a troca da peça ou o reembolso da mesma. A partir dos 14 dias, não podemos garantir que o defeito, como o que descreve, não esteja relacionado com mau uso por parte dos clientes.

Recomendamos que todas as dúvidas sobre trocas ou devoluções sejam esclarecidas com a nossa equipa de Serviço de Apoio ao Cliente, cujo contacto telefónico é disponibilizado em todos os programas que emitimos em directo, diariamente. Infelizmente, só recebemos o seu contacto para a nossa linha mais de um mês depois de ter recebido a encomenda, pelo que, como descrito anteriormente, e como, com certeza compreenderá, já não podemos garantir que o defeito descrito seja de fabrico e não consequência de algum mau uso.

Estamos disponíveis para quaisquer esclarecimentos adicionais, através do nosso contacto habitual.

Cristina Luz
Coordenadora do Serviço de Apoio ao Cliente e Call Center
JoiasTV
olga branco
22 de outubro 2019
Caros senhores,
Os 14 dias que a vossa empresa dá, não é garantia e sim o prazo definido por lei para troca ou devolução, quanto à garantia simplesmente não existe!!!
É lamentável, visto não estarmos a falar de peças de bijuteria barata da loja do chinês...Mas sim de supostas joias que têm valores mais elevados e que mereciam pelo menos uma garantia de 2 anos, tal como em tantas outras marcas .
Quanto ao mau uso, foi colocar o anel e conduzir cerca de duas horas, se isso é mau uso, a qualidade deixa muito a desejar...
Posso dar o caso como concluído, já vos comprei 3 peças e só a uma sucedeu isto, o uso é igual ...
Não comprarei mais nada e certamente também não aconselho ninguém a fazê -lo.
Cumprimentos
olga cristina pires branco
olga branco avaliou a marca
25 de dezembro 2020

São um embuste, não dão garantia nem solução de reparação, produtos de muito baixa qualidade.