Joias TV Marca do Mês
    8500-633 Portimão
  • info@joiastv.pt

Joias TV - Não envio da encomenda

Rogério apresentou a reclamação
19 de janeiro 2021 (editada a 20 de janeiro 2021)
Fiz uma encomenda no dia 15/12/2020 e como dizem no site que demora entre cinco a sete dias pensei que ia chegar a tempo do Natal ainda, ora hoje é dia 19/01/2021 e encomenda nem vê-la. Já passou mais de um mês, não dão explicação nenhuma o pagamento já foi feito e não fazem sequer o envio. Isto leva me a outra questão que tem no site, primeiro dizem que os portes são grátis a mim cobraram logo os portes de envio e depois dizem que tem 100% de clientes satisfeitos, espero que mudem isso porque eu não estou nada satisfeito e não aconselho ninguém a fazerem qualquer compra neste site, é um total engano para os clientes.
Data de ocorrência: 19 de janeiro 2021
17 de fevereiro 2021
Hoje dia 17/02/2021 mais de dois meses depois de ter feito a encomenda ainda continuo a espera que me chegue, cada vez que ligo dizem que vão enviar e nada, nem devolvem o dinheiro. uma vigarice, não concelho ninguém a comprar seja o que for nesta loja online.
6 de março 2021
Exmo. Cliente Rogério Lopes,

Na sequência de sua reclamação, ante todo pedimos imensas desculpas pelo incómodo, segundo contactou com o nosso Apoio ao Cliente, sempre foi informado na veracidade da informação disponível que devido a um problema informático sua encomenda da data 15-12-2020 ficou retida no sistema, o que gerou um problema no stock, disponibilidade da jóia pretendida e posterior retardo da mesma, entretanto foi recebida sua insatisfação e pedido de reembolso da mesma. Sempre foi nossa principal intenção e do nosso maior esforço tentar de dar solução e que ficasse satisfeito, sendo confirmado pelo departamento de finanças que seu reembolso foi realizado esta passada sexta feira, por tanto deve estar ao pendente na sua conta (IBAN fornecido) que o mesmo será efetivo a partir de 72 hs. uteis.

Desejamos volte a confiar e comprar connosco, esta não é uma situação habitual de acontecer, por tanto esperamos saber de si em breve.

Fique em casa, cuide de sua saúde.
Melhores cumprimentos,

Verónica
Apoio ao cliente
Jóias TV
5 de abril 2021
Em resposta as desculpas aqui dadas pela Joias TV, não, não fui devidamente informado, já que, apos ter contactado o apoio ao cliente fui informado que me iam enviar a encomenda o que voltou a acontecer novamente é que nunca foi enviada o que me levou a pedir o reembolso já que nunca a iam enviar mesmo e como prenda de Natal (já que fiquei sem prenda para a esposa) recebe-la em Março era um bocado estranho. Ora quanto ao reembolso sim, recebi, mas não a totalidade do que paguei, já que no site dizem que o envio é grátis e mesmo assim cobraram-me os portes de envio mas não me os devolveram, como não enviaram a encomenda logo não gastaram o valor do envio mas ficaram com ele. E assim se vai enganando os clientes e ficando com o dinheiro que não lhes pertence, isso tem um nome, é burla. Com estes problemas todos foi a pior experiencia de compras online que tive e certamente NUNCA mais eu compro nada nesta loja, nem aconselho ninguém a faze-lo.
5 de abril 2021
Afinal reclamar vale a pena. Apos a ultima reclamação ligaram me a informar que iriam devolver o dinheiro dos portes de envio também. A ver se é desta que tudo se resolve, depois de quatro meses ja era srm tempo.
7 de abril 2021
Exmo. Cliente Rogério Lopes,

Na sequência de suas reclamações, ante todo pedimos imensas desculpas pelo incómodo, o nosso Apoio ao Cliente contactou para informa-lo, já que em quanto recebemos a confirmação do departamento financeiro sob seu pagamento, reparamos que não incluía os portes de envio (já que como o Sr disse, não tinham de ser cobrados) mais uma vez devido ao problema informático estes não deveram ser cobrados (4,99€ de portes de envio). O Cliente sempre foi informado na veracidade da informação disponível, por tanto segundo resposta do departamento financeiro, deverá receber nesta mesma semana o montante mencionado em falta.
Agradecemos que de voltar a ter qualquer reclamação connosco pode contactar diretamente a nossa linha 211-154.111, será atendido com o nosso melhor.

Obrigada pela sua compressão

Verónica
Apoio ao cliente
Jóias TV
Rogério avaliou a marca
10 de abril 2021

Péssima experiência na primeira compra online.