Utilidades para o lar

Jolitec - Produto com defeito. sem assistência

Paulo Junior
Paulo Junior apresentou a reclamação
3 de novembro 2020
Fiz a compra de um aspirador da marca CECOTEC nessa empresa em agosto de 2019. Logo de início, fui informado que o produto anunciado no site não existia, e foi substituído por um inferior.
Aceitei e recebi, tendo sido utilizado por 4 meses até apresentar avaria. O processo para a assistência foi demorado e ineficiente, mas, meses depois, recebi o aspirador reparado.
Passados 5 meses, o equipamento apresentou o mesmo defeito anterior. Fiz o novo pedido de assistência, enviando fotos, filmagens e dados solicitados, já no mês de AGOSTO. Até o momento, passados quase 3 meses, nenhuma providência foi tomada, e nem meus e-mails são mais respondidos.
Aparenta que a marca do aparelho não preza pela qualidade, pois o mesmo apresenta sucessivos e constantes defeitos.
Quanto à empresa que a representa, a atenção ao cliente e o pós-venda não parecem importantes.
Portanto, compensa comprar seus produtos em empresas mais atenciosas e eficientes, mesmo que pague um pouco a mais. Do contrário o prejuízo pode ser grande.
Data de ocorrência: 3 de novembro 2020
Paulo Junior
Paulo Junior avaliou a marca
22 de janeiro 2021

Se desejas ter problemas e desonestidade, esta é a empresa certa.