J.O.M.,Lda
  • A JOM, tem como base da sua essência um conceito diferente e inovador: reunir no mesmo espaço tudo aquilo que é necessário para a casa e para nela bem viver, "tudo para o seu lar".

• 300 039 229 (Chamada rede fixa nacional)
  • Rua S. João Batista Nº 3886
    4809-011 - Ponte Guimarães
  • apoioaocliente@jom.pt

JOM - Atraso e desonestidade

Luis Matos
Luis Matos apresentou a reclamação
13 de abril 2016

Após a compra efectuada em 07-02-2016 neste estabelecimento, foi comunicado que teria de esperar 30 dias para que um dos produtos comprado estivesse disponível pelo fabricante ( sofá ).
3 dias antes da data contratada para a entrega comunicam-me que existem dois produtos que não estão disponíves ( um roupeiro e duas mesinhas de cabeceira ) , deslocando-me eu a esta loja para substituição dos produtos "esgotados" reparo que na loja o sofá que estava em exposição ( já com algumas marcas de desgaste) esta reservado para me ser entregue.
Foi recusado por mim esta solução, estando eu a espera um mês que a fabrica produza um sofá para completar a minha encomenda, esta casa comercial vai me entregar um sofá gasto, com marcas e tomando uma atitude desonesta de não comunicar o que iriam fazer, por sorte minha tinha-me deslocado a loja e verifiquei nesta forma desonesta de resolver o problema.
Foi-me proposto espera mais 15 dias para que o sofá fosse fabricado, hoje é dia 13 de Abril e continuo a espera que esta compra de vários artigos num total de mais de 2 mil euros me seja entregue.

Data de ocorrência: 13 de abril 2016
JOM
13 de abril 2016
Boa tarde, Luís

Lamentamos esta situação e estamos a analisar. Em breve será contactado pela JOM.

Duarte Cardoso
Marketing Manager
JOM
27 de abril 2016
Boa tarde Luís,

Temos a informação que o problema está resolvido. Pode confirmar por favor?
Luis Matos
Luis Matos avaliou a marca