Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
90%
Média das Avaliações
26,9%
Taxa de Retenção de Clientes
23,1%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
J.O.M.,Lda
  • A JOM, tem como base da sua essência um conceito diferente e inovador: reunir no mesmo espaço tudo aquilo que é necessário para a casa e para nela bem viver, "tudo para o seu lar".

  • 300 039 229 (Chamada rede fixa nacional)
  • Rua S. João Batista Nº 3886
    4809-011 - Ponte Guimarães
  • apoioaocliente@jom.pt

JOM - Atraso na encomenda

Resolvida
1/10
Vera Peixoto
Vera Peixoto apresentou a reclamação
13 de junho 2021
Boa noite,

Tendo efetuado uma encomenda no qual já procedi ao pagamento de 50% do valor venho pelo presente apresentar formalmente a minha queixa.

Foi expressamente escrito na fatura que o prazo da entrega previsto era 03/06/2021 pelo que hoje, 13/06/2021 não me foi entregue qualquer material assim como efetuado a tentativa de contacto para explicar o atraso da encomenda.
Dirigi-me à loja onde efetuei a compra pelo que me foi informado que estiveram a aguardar o estrado e que a encomenda tinha ficado completo e para aguardar a chamada do distribuidor no sentido de agendar o melhor dia para efetuar a entrega.
No entanto, continuo a aguardar quer a chamada do distribuidor, quer um esclarecimento da parte da JOM para o atraso em questão.

Acho inadmissível que tendo efetuado a compra à mais de um mês e meio e sinalizado a encomenda até hoje nada me ser dito.
Data de ocorrência: 13 de junho 2021
JOM
14 de junho 2021
Bom dia Estimada Vera,

Em primeiro lugar gostaríamos de lhe agradecer ter expressado a sua opinião sobre os nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido a seu contento, o que lamentamos profundamente.
Tomamos devida nota da sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção. Relativamente à sua situação em questão, pedimos desculpa, e tudo faremos para que de futuro possamos corrigir os nossos procedimentos de forma a evitar futuros constrangimentos.

Foi encaminhada a sua reclamação para o departamento responsável de forma a ser contactada em breve.

Atentamente,
JOM
Vera Peixoto
Vera Peixoto avaliou a marca
25 de julho 2021

Não compro mais nada da JOM Viana. E por aqui tudo dito.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários

Esto na mesma situacao. Pagei e ainda nao recebi as mobilias e ja la vai mais de dual semanas quando tinhao prometido uma semana