J.O.M.,Lda
  • A JOM, tem como base da sua essência um conceito diferente e inovador: reunir no mesmo espaço tudo aquilo que é necessário para a casa e para nela bem viver, "tudo para o seu lar".

• 300 039 229 (Chamada rede fixa nacional)
  • Rua S. João Batista Nº 3886
    4809-011 - Ponte Guimarães
  • apoioaocliente@jom.pt

JOM - Atraso na entrega de artigos

David Canarias apresentou a reclamação
27 de março 2018

No dia 06 de março de 2018, na loja JOM de Sintra, efetuei a compra de 3 artigos, bem como adquiri o serviço de entrega dos mesmos.
Finda a data de previsão de entrega, sem nunca ter sido contactado pela JOM, contactei telefonicamente 4 vezes os contactos disponibilizados, sendo sempre informado que a demora era motivada pelo atraso do fornecedor e que iriam contactar o mesmo, e que consequentemente seria contactado, verificando-se este discurso em todas as chamadas, no entanto não se concretizou a chamada de retorno em nenhuma delas.
Na última chamada efetuada fui ainda informado que o prazo estabelecido no momento da compra estava errado e que deveria ter sido indicado mais 2 semanas para além do previsto.
Como cliente e alheio a esta questão, atualmente encontro-me privado dos artigos adquiridos e sem usufruir dos mesmos, para além de ser informado e de estar previsto no documento que me foi entregue prazos diferentes dos comunicados posteriormente, pois se no ato de compra me fossem expostos os reais prazos de previsão de entrega não teria adquirido os artigos.
A situação representa um elevado prejuízo, por toda a demora apresentada, no momento de compra e pelos prazos comunicados organizei e planeei o meu quotidiano de um modo, sendo totalmente prejudicado pelas falsas informações prestadas, perdendo imenso tempo com as diversas chamadas e reclamações realizadas, motivando para nunca voltar a efectuar compras neste local.

Data de ocorrência: 27 de março 2018
JOM
28 de março 2018
Estimado cliente,

Lamentamos desde já o seu descontentamento e esperamos ajudar à rápida resolução da situação reportada.
Foi encaminhada a sua reclamação para o Serviço de Apoio ao Cliente de forma a ser contactado em breve.

Atentamente;
Sónia Pereira
Departamento de Marketing
28 de março 2018
No decorrer da manhã de hoje fui contactado telefonicamente pela JOM Sintra para procederem à entrega dos artigos no dia de amanhã. No entanto, não colmata o atraso ocorrido, bem como o consequente prejuízo.
Aguardo a chegada da encomenda conforme o adquirido.
30 de março 2018
Os artigos foram entregues conforme o encomendado, no entanto não colmata o prejuízo ocorrido pelo atraso, ficando desmotivado para efetuar futuras compras neste local.
David Canarias avaliou a marca
30 de março 2018

Tornou-se necessário efetuar esta reclamação para verificar a resolução do atraso, infelizmente a marca apenas demonstrou alguma preocupação após a mesma.