J.O.M.,Lda
  • A JOM, tem como base da sua essência um conceito diferente e inovador: reunir no mesmo espaço tudo aquilo que é necessário para a casa e para nela bem viver, "tudo para o seu lar".

• 300 039 229 (Chamada rede fixa nacional)
  • Rua S. João Batista Nº 3886
    4809-011 - Ponte Guimarães
  • apoioaocliente@jom.pt

JOM - Ausência de resposta às reclamações e Demora na entrega do produto

Sabina Alexandra apresentou a reclamação
14 de maio 2018

No dia 28 de Janeiro de 2018, comprei na vossa loja de Sintra, um quarto de cama e o mesmo só foi entregue 3 meses depois, sem uma justificação plausível da vossa parte.
No passado dia 2 de maio de 2018, entrei novamente em contacto com a vossa linha de apoio ao cliente a reportar o que aconteceu nesse mesmo dia à cama: os pés do estrado da cama entortaram-se todos, não conseguindo endireitá-los (enviei por e-mail fotografias do estado atual da cama). Foi-me dito pelo vosso assistente ao telefone que entrariam em contacto comigo na semana a seguir para agendar a visita técnica com o intuito de colocarem um novo estrado; Solicitei urgência na resolução desta situação, uma vez que estou sem cama para não piorar o estado da estrutura - já estamos na 2ª semana e nada!!!
Assim sendo, venho desta forma pedir o reembolso do valor pago pela cama+estrado, dado que estou insatisfeita com todo este processo desgastante.
Já fiz várias reclamações por e-mail e até por telefone, e venho uma vez mais demonstrar o meu descontentamento com a JOM e com a falta de resposta da vossa parte.
Desisto de tentar compreender a falha de comunicação interna do vosso lado, é inadmissível ter de estar a dormir no quarto da minha avó pela falta de organização e desrespeito por nós, clientes.

Data de ocorrência: 14 de maio 2018
JOM
15 de maio 2018
Estimada cliente,

Lamentamos desde já o seu descontentamento e esperamos ajudar à rápida resolução da situação reportada.
Foi encaminhada a sua reclamação para o Serviço de Apoio ao Cliente de forma a ser contactada em breve.

Atentamente;
Sónia Pereira
Departamento de Marketing
16 de maio 2018
Boa noite,

Já procederam à instalação da trave, pelo que por agora, ficamos por aqui.
Espero que não haja mais nenhum problema com a cama.

Sem mais de momento, Obrigada.
Sabina Alexandra avaliou a marca
16 de maio 2018

Ainda não tenho nada positivo a apontar, infelizmente.