J.O.M.,Lda
  • A JOM, tem como base da sua essência um conceito diferente e inovador: reunir no mesmo espaço tudo aquilo que é necessário para a casa e para nela bem viver, "tudo para o seu lar".

• 300 039 229 (Chamada rede fixa nacional)
  • Rua S. João Batista Nº 3886
    4809-011 - Ponte Guimarães
  • apoioaocliente@jom.pt

JOM - Colaboradora/funcionária da loja

Carlos Velho apresentou a reclamação
21 de junho 2019

Boa tarde

No dia 19 de corrente mês, desloquei-me à loja da JOM em Darque, onde fiz uma compra, chegado à caixa para pagar, onde se encontrava a Coloboradora/funcionária, (*), ao informar o custo da compra, foi por mim questionada que não estaria certa, pois em meu entender e como as bases dos tachos cromadas se encontravam juntas e coladas com o respetivo preço, respondi-lhe que estava a enganar os clientes, tendo um comportamento agressivo, ensinuando que eu é que tinha junto e colado as etiquetas para trazer o produto por um preço inferior, pelo que lhe esta a expelicar, a situação, virando as costas e respondendo não dá para falar eu sei bem o que o Sr. queria, fazendo novamente insinuações, com a minha pessoa, para desculpar a imcompetência a má educação da mesma, e desculpavilizar, os funcioários da sua imcompetência a quando a colocação do produto nas prateleiras de venda.
Com os melhores cumprimentos

Data de ocorrência: 21 de junho 2019
JOM
27 de fevereiro 2020
Estimado cliente Carlos Velho,

Lamentamos desde já o seu descontentamento e esperamos ajudar à rápida resolução da situação reportada.
Foi encaminhada a sua reclamação para o Serviço de Apoio ao Cliente de forma a ser contactado em breve.

Atentamente;
JOM
30 de agosto 2020
A minha reclamação nunca foi resolvida, nunca fui informado do destino dado à mesma e qual a sua resolução.