JOM - Cómoda estragada

Olga apresentou a reclamação

Recebi hoje a minha encomenda que é uma cómoda de quarto. Ela não está com defeito, ela é estragada!!! Eu não consigo abrir 3!!!gavetas dos 4 existentes, uma das gavetas tem parte do baixo partido, ao lado está com placa torta. Fez 6 chamadas para o Jom Sintra, ninguém atende. Eu espero pelo resolução de situação mais rápido possível. Não compreendo como vocês fazem entregas dos produtos e não verifica o estado dos mesmos!!!

04 jun 2021
JOM adicionou uma resposta

Bom dia Estimada Olga,

Em primeiro lugar gostaríamos de lhe agradecer ter expressado a sua opinião sobre os nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido a seu contento, o que lamentamos profundamente.
Tomamos devida nota da sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção. Relativamente à sua situação em questão, pedimos desculpa, e tudo faremos para que de futuro possamos corrigir os nossos procedimentos de forma a evitar futuros constrangimentos.

Foi encaminhada a sua reclamação para o departamento responsável de forma a ser contactada em breve.

JOM

23 jun 2021
JOM alterou o estado para Resolvida
03 jul 2021
Olga adicionou uma resposta

Eu aceitei trocar o estado da reclamação, depois do seu pedido em email onde prometeram fazer a substituição dos dois móveis com defeito. Mas até agora não recebi nenhuma informação sobre a data prevista de entrega, de substituição dos mesmos. Se não consegue resolver o meu caso com os fornecedores, se eles não fazem o seu trabalho como deve ser e no prazo estipulado solicito o reembolso do valor que eu paguei e tiram me de casa os móveis estragados que não consigo olhar mais para eles todos os dias.

27 jul 2021
Olga avaliou a marca

O tempo demora foi um mês, mas realmente os moveis foram substituídos e colocados em casa.