J.O.M.,Lda
  • A JOM, tem como base da sua essência um conceito diferente e inovador: reunir no mesmo espaço tudo aquilo que é necessário para a casa e para nela bem viver, "tudo para o seu lar".

• 300 039 229 (Chamada rede fixa nacional)
  • Rua S. João Batista Nº 3886
    4809-011 - Ponte Guimarães
  • apoioaocliente@jom.pt

JOM - Compra de um sofá

Paulo Miguel Ribeiro Moreira
Paulo Moreira apresentou a reclamação
18 de março 2019
Bom dia venho por este meio relamar pelo que acho ser um mau serviço prestado pela jom. No dia 06/02/2019 comprei um sofá na loja de Sintra, dia 26/02/2019 foram fazer a entrega mas acontece que vinha com defeito numa das almofadas fui logo nesse instante à loja onde comprei o sofá e pedi para falar com o responsável que me diz que eu tinha que fazer a reclamaçáo por email e com fotografias ao que fiz logo no momento e qual é o meu espanto que o responsável de loja que deve ser a pessoa que tem que ter autonomia para dar uma resposta ao cliente me diz que não me consegue ainda dizer nada porque tem que enviar para o departamento de marketing e só durante o dia seguinte ou seja dia 27 é que me pudia dizer qualquer coisa, no dia 27 já por volta das 18h como não tinha ainda sido contactado resolvi telefonar falo com o responsável (só de nome ) que me diz que já tinha resposta para mim mas que ainda não tinha tido tempo o que me leva a pensar sendo os clientes o mais importante para as lojas ou têm um número interminável de reclamações ou a mim não me deram importância nenhuma. Disse então o responsável que a minha almofada já estava confirmada que vinha no próximo camião que viria dia 6 ou 7/3/2019 pois não fui contactado a não ser só no dia 15/03/2019 a marcar a entrega para dia 18/03/2019. Hoje dia 18/03/2019 vieram trazer a almofada mas ao abrir a protecção da almofada tanto eu como o funcionário que a veio entregar constatamos que ainda vem pior que a primeira, claro que levou a almofada para trás e disse que ia reportar a minha reclamação na loja. Desta vez recebo uma chamada do responsável da loja a pedir desculpa por todo o transtorno que se tem vindo a acumular derivado destas situações e que tinha feito uma reclamaçáo interna para reportar o que se estava a passar. Por isso fico a aguardar por parte da jom o que vão fazer para resolver este assunto. Dito pelo responsável da loja hoje ao telefone disse que iriam ver se conseguia resolver a troca ainda esta semana.
Data de ocorrência: 18 de março 2019
JOM
27 de fevereiro 2020
Estimado cliente Paulo Moreira,

Lamentamos desde já o seu descontentamento e esperamos ajudar à rápida resolução da situação reportada.
Foi encaminhada a sua reclamação para o Serviço de Apoio ao Cliente de forma a ser contactado em breve.

Atentamente;
JOM