J.O.M.,Lda
  • A JOM, tem como base da sua essência um conceito diferente e inovador: reunir no mesmo espaço tudo aquilo que é necessário para a casa e para nela bem viver, "tudo para o seu lar".

• 300 039 229 (Chamada rede fixa nacional)
  • Rua S. João Batista Nº 3886
    4809-011 - Ponte Guimarães
  • apoioaocliente@jom.pt

JOM - Data de levantamento artigo

Susana gomes
Susana gomes apresentou a reclamação
21 de março 2019
Dirigi me a loja da jom de Sintra no dia 01/03/2019para comprar 1 colchão para o meu filho e fiz a encomenda do mesmo a qual paguei a pronto.
Expliquei que iria mudar de casa e precisava com urgência de 1 colchão para meu filho e que por isso fui c antecedência comprar.
O colaborador fez as suas contas em termos de datas para entrega e apontou para dia 21.03.2019 no máximo era entregue na loja Sintra.
Eu concordei com a data visto ser a data que me iria mudar e por isso o meu filho tinha onde dormir.
Ora qual é meu espanto que liguei para a linha de apoio e me informam que houve 1 atraso e que a data de entrega é apenas 1 estimativa!eu apreensiva perguntei quando conseguiam entregar dizem me dia 10 de Abril?!!!! E eu pergunto onde vai dormir o meu filho até essa data?!?! Dizem que não conseguem fazer nada,que o colchão primeiro ainda vai para Santarém no dia 04.03.19.inadmissivel, foi a 1e última compra.
Data de ocorrência: 21 de março 2019
Susana gomes
Susana gomes avaliou a marca
22 de março 2019

Situações e problemas podem sempre acontecer o que pode diferenciar as marcas é a resolução e solução das mesmas de forma a satisfazer o cliente