J.O.M.,Lda
  • A JOM, tem como base da sua essência um conceito diferente e inovador: reunir no mesmo espaço tudo aquilo que é necessário para a casa e para nela bem viver, "tudo para o seu lar".

• 300 039 229 (Chamada rede fixa nacional)
  • Rua S. João Batista Nº 3886
    4809-011 - Ponte Guimarães
  • apoioaocliente@jom.pt

JOM - Demora na entrega do aparador

Sara Lima Fernandes
Sara Fernandes apresentou a reclamação
24 de junho 2020
No dia 1/02/2020 efetuamos uma compra de várias peças de imobiliário na loja JOM. A data prevista de entrega dos mesmos seria a meados de Março. Entretanto devido à situação atual que nos encontramos, fomos informados via sms que não estavam a fazer entregas. Na semana de 18 a 22 de Maio fomos contactados para informar que a entrega iria ser no dia 23. Dia 23 vieram entregar e montar as mesmas. Os técnicos verificaram que o aparador vinha com um defeito (as gavetas não cabiam nas divisórias) e que iriam enviar para trás para o fornecedor arranjar. Na altura disseram-nos que demoraria entre duas a três semanas, no máximo um mês que era coisa rápida. Contactamos a loja dia 11 de Junho, pois não tínhamos informação de nada. Dia 12 ligaram a dizer que iriam receber o camião do fabricante na semana seguinte e que dia 19 já estava agendada a entrega. (Ou seja na semana seguinte)
Na semana seguinte contactaram-nos para informar que não iria ser possível entregar o artigo pois não vinha nesse camião.
No inicio desta semana contactamos novamente para saber quando iria ser entregue e fomos informados que até ao final da semana seria feita a mesma.
Hoje fomos novamente contactados para informarem que não seria possível entregar, pois o aparador não vinha no camião dessa semana. Disseram ainda que iria ser entregue na próxima semana sem falta.
É uma falta de profissionalismo uma loja tão conceituada como a JOM ter um serviço tão péssimo de entrega e de atendimento!
Estamos à mais de um mês à espera de um artigo e estão a adiar de semana para semana a entrega do mesmo Já nos sentimos gozados, e indignados com este constante adiamento de entrega de um produto!
Data de ocorrência: 24 de junho 2020
JOM
24 de agosto 2020
Boa tarde estimada Sara,

Em primeiro lugar gostaríamos de lhe agradecer ter expressado a sua opinião sobre os nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido a seu contento, o que lamentamos profundamente.
Tomamos devida nota da sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção. Relativamente à sua situação em questão, pedimos desculpa, e tudo faremos para que de futuro possamos corrigir os nossos procedimentos de forma a evitar futuros constrangimentos.

Foi encaminhada a sua reclamação para o Serviço de Apoio ao Cliente de forma a ser contactado em breve.

Atentamente,
JOM