J.O.M.,Lda
  • A JOM, tem como base da sua essência um conceito diferente e inovador: reunir no mesmo espaço tudo aquilo que é necessário para a casa e para nela bem viver, "tudo para o seu lar".

• 300 039 229 (Chamada rede fixa nacional)
  • Rua S. João Batista Nº 3886
    4809-011 - Ponte Guimarães
  • apoioaocliente@jom.pt

JOM - Dois meses para entregar e já vai em dois meses para resolver uma reclamação!!

Jaime Canita
Jaime Canita apresentou a reclamação
1 de julho 2019

Efectuei uma compra de um quarto de casal no dia 04-03-2019, solicitei o serviço de entrega com montagem. No dia 11-05-2019 recebi o quarto, ao executarem a montagem os senhores verificaram que as ripas da cama vinham mais curtas (8cm). Foi me dito que iam entrar em contacto com o fornecedor e lhe davam conta desta ocorrência, disseram-me ainda que não iria demorar mais de duas semanas.
Fiz o pagamento total da encomenda, tenho o quarto por acabar de montar, o estrado e o colchão no corredor da habitação. Já me desloquei à loja onde efectuei a compra três vezes e dizem-me sempre o mesmo. "Na segunda feira vai chegar um camião e devem vir vamos ter de verificar e depois ligamos a informar". Nunca me ligaram.
A próxima vez que me deslocar a esta loja vou pedir o livro de reclamações.
Vai fazer dois meses que estou à espera e que tenho a habitação assim, e estou extremamente desiludido. Quem paga adiantado fica sempre mal servido.

Data de ocorrência: 1 de julho 2019
JOM
27 de fevereiro 2020
Estimado cliente Jaime Canita,

Lamentamos desde já o seu descontentamento e esperamos ajudar à rápida resolução da situação reportada.
Foi encaminhada a sua reclamação para o Serviço de Apoio ao Cliente de forma a ser contactado em breve.

Atentamente;
JOM
Jaime Canita
Jaime Canita avaliou a marca
5 de setembro 2022

Não recomendo

bom dia também tenho esse problema falta de profissionalismo, não resolvem e não dão resposta nenhuma, apoio após venda não e mau e péssimo Jom nunca mais.