JOM - Encomenda feita há mais de 2 meses sem resposta ou contacto

Rui apresentou a reclamação

Fiz uma encomenda no valor de 450€ no dia 31/01/2021 no qual indicavam prazo de entrega de 30 dias uteis e passado dois meses, não atendem o telefone de apoio ao cliente, não respondem aos emails e aos formulários enviados para obter uma data de entrega.
Um serviço lastimável. Não recomendo de forma alguma.
30 mar 2021
JOM adicionou uma resposta

Bom dia Estimado Rui,

Em primeiro lugar gostaríamos de lhe agradecer ter expressado a sua opinião sobre os nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido a seu contento, o que lamentamos profundamente.
Tomamos devida nota da sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção. Relativamente à sua situação em questão, pedimos desculpa, e tudo faremos para que de futuro possamos corrigir os nossos procedimentos de forma a evitar futuros constrangimentos.

Foi encaminhado a sua reclamação para o departamento responsável de forma a ser contactada em breve.

JOM

13 abr 2021
Rui adicionou uma resposta

Bom dia, após meses de espera, a encomenda foi rececionada hoje (13/04) mas a mesma vem danificada pelo que considero que o problema se mantem por resolver.

29 jul 2021
Rui alterou o estado para Resolvida
29 jul 2021
Rui avaliou a marca

Imenso tempo na entrega da encomenda, mais de dois meses á espera e quando veio, chegou danificada.
Veio-se a verificar que a encomenda já estava identificada como danificada inicialmente no armazém de origem e mesmo assim enviaram para o cliente final.
Quase mais um mês á espera de nova encomenda de substituição da danificada.
Seguramente, vários pontos a melhorar.

Ver perfil de Piedade Barreto Piedadebarreto Barreto

Piedade Barreto Piedadebarreto Barreto

péssimo atendimento na loja, negligenciam os clientes e as encomendas.O telefone nunca atendem.PÉSSIMO.PIORES QUE OS QUE VENDEM NA RUA.