J.O.M.,Lda
  • A JOM, tem como base da sua essência um conceito diferente e inovador: reunir no mesmo espaço tudo aquilo que é necessário para a casa e para nela bem viver, "tudo para o seu lar".

• 300 039 229 (Chamada rede fixa nacional)
  • Rua S. João Batista Nº 3886
    4809-011 - Ponte Guimarães
  • apoioaocliente@jom.pt

JOM - Encomenda feita há mais de 2 meses sem resposta ou contacto

Rui apresentou a reclamação
30 de março 2021
Fiz uma encomenda no valor de 450€ no dia 31/01/2021 no qual indicavam prazo de entrega de 30 dias uteis e passado dois meses, não atendem o telefone de apoio ao cliente, não respondem aos emails e aos formulários enviados para obter uma data de entrega.
Um serviço lastimável. Não recomendo de forma alguma.
Data de ocorrência: 30 de março 2021
JOM
30 de março 2021
Bom dia Estimado Rui,

Em primeiro lugar gostaríamos de lhe agradecer ter expressado a sua opinião sobre os nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido a seu contento, o que lamentamos profundamente.
Tomamos devida nota da sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção. Relativamente à sua situação em questão, pedimos desculpa, e tudo faremos para que de futuro possamos corrigir os nossos procedimentos de forma a evitar futuros constrangimentos.

Foi encaminhado a sua reclamação para o departamento responsável de forma a ser contactada em breve.

Atentamente,
JOM
13 de abril 2021
Bom dia, após meses de espera, a encomenda foi rececionada hoje (13/04) mas a mesma vem danificada pelo que considero que o problema se mantem por resolver.
Rui avaliou a marca
29 de julho 2021

Imenso tempo na entrega da encomenda, mais de dois meses á espera e quando veio, chegou danificada. Veio-se a verificar que a encomenda já estava identificada como danificada inicialmente no armazém de origem e mesmo assim enviaram para o cliente final. Quase mais um mês á espera de nova encomenda de substituição da danificada. Seguramente, vários pontos a melhorar.

péssimo atendimento na loja, negligenciam os clientes e as encomendas.O telefone nunca atendem.PÉSSIMO.PIORES QUE OS QUE VENDEM NA RUA.