J.O.M.,Lda
  • A JOM, tem como base da sua essência um conceito diferente e inovador: reunir no mesmo espaço tudo aquilo que é necessário para a casa e para nela bem viver, "tudo para o seu lar".

• 300 039 229 (Chamada rede fixa nacional)
  • Rua S. João Batista Nº 3886
    4809-011 - Ponte Guimarães
  • apoioaocliente@jom.pt

JOM - Encomenda jom no kuanto kusta não chega

joana henriques
joana henriques apresentou a reclamação
11 de março 2021
No dia 25/02 fiz uma encomenda, que paguei, no site Kuanto Kusta de um produto na JOM. Após 3 semanas, o estado da encomenda encontra-se ainda em preparação. Acho estranho que um serviço demore 3 semanas a preparar uma encomenda. Ainda por cima cobraram 5,90 euros pela entrega, serviço que muitas empresas nem cobram. Já escrevi duas vezes á empresa, que entretanto me responde que eu posso pedir a devolução do dinheiro ao Kuanto Kusta. A questão é esta: retiveram 3 semanas o dinheiro, vão demorar uma eternidade a devolver se e pedir agora; e eu, se encomendasse a outra loja, iria estar à espera mais não sei quanto tempo. É um procedimento altamente questionável da empresa. Exijo que me enviem a encomenda em expresso, era o mínimo que poderiam fazer. Já agora, não será coincidência que agora o mesmo produto, Kenwood 1000W 4,3L KHC29J0WH, aparece 40 euros mais caro na mesma loja. O que estão a fazer é ilegal e imoral.
Data de ocorrência: 11 de março 2021