J.O.M.,Lda
  • A JOM, tem como base da sua essência um conceito diferente e inovador: reunir no mesmo espaço tudo aquilo que é necessário para a casa e para nela bem viver, "tudo para o seu lar".

• 300 039 229 (Chamada rede fixa nacional)
  • Rua S. João Batista Nº 3886
    4809-011 - Ponte Guimarães
  • apoioaocliente@jom.pt

JOM - Encomenda online sem resposta

Filipe Barbosa apresentou a reclamação
30 de dezembro 2022
Segunda feira dia 26 de dezembro fiz uma encomenda online no website da marca, escolhi como forma de entrega, levantamento em loja por ser grátis.
Em nenhuma altura durante a encomenda obtive informação de não haver stock na loja escolhida, pois para mim era apenas o local de recolha.
Após várias tentativas de contacto telefónico sem sucesso pois não atendem o número disponibilizado para o apoio a cliente, enviei um pedido de informações através do formulário do site.
Foi respondido no dia 29 a informar que estavam sem stock na loja selecionada e que estavam a verificar o stock em outras lojas.
Precisava do eletrodoméstico para hoje e até sugeri outra loja para eu me deslocar mas ainda assim, sem resposta ao e-mail.
Neste momento só quero que me devolvam o dinheiro da encomenda, para eu me dirigir a uma loja física ou online e comprar.
Com isto aprendi que quando dizem promoção sem IVA, é promoção sem prazo de entrega nem stock.
Data de ocorrência: 30 de dezembro 2022
JOM
3 de janeiro 2023
Bom dia estimado Filipe

Em primeiro lugar gostaríamos de lhe agradecer ter expressado a sua opinião sobre os nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido a seu contento, o que lamentamos profundamente.
Tomamos devida nota da sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção. Relativamente à sua situação em questão, pedimos desculpa, e tudo faremos para que de futuro possamos corrigir os nossos procedimentos de forma a evitar futuros constrangimentos.
Equipa Jom
9 de janeiro 2023
Hoje dia 9, a situação ficou resolvida, devolução do dinheiro.
De lamentar a falta de resposta pelos meios de contacto próprios.
Filipe Barbosa avaliou a marca
9 de janeiro 2023

Online é um meio a evitar