J.O.M.,Lda
  • A JOM, tem como base da sua essência um conceito diferente e inovador: reunir no mesmo espaço tudo aquilo que é necessário para a casa e para nela bem viver, "tudo para o seu lar".

• 300 039 229 (Chamada rede fixa nacional)
  • Rua S. João Batista Nº 3886
    4809-011 - Ponte Guimarães
  • apoioaocliente@jom.pt

JOM - Falta de apoio ao cliente

Carlos bernardes
Carlos bernardes apresentou a reclamação
17 de janeiro 2023
Comprei a máquina de secar dia 15-11-2022 ,a máquina trabalhou 3 vezes avariou.entrei em contacto com apoio a cliente via e-mail e telefonicamente a informar o que se passava.esperei um contacto e nada aconteceu,até que fui a loja e ficaram espantados de nem um contacto,mais uma vez foram contactados pela loja e por mim mesmo,eu próprio contactei a garantia enviaram um m técnico para ver o que se passava,e até os dias de hoje nunca mais me contactaram.a máquina tá parada e peço soluções ando de linha em linha e nada.a Jom neste momento tem de dar uma solução ou devolver me o meu dinheiro ,porque todo o trabalho feito foi por contactos meus ,a linha de apoio teve dias sem atender o telefone.sinto burlado e insatisfeito com a jom e nunca mais compro nada nesta marca.
Data de ocorrência: 17 de janeiro 2023
JOM
18 de janeiro 2023
Bom dia estimado Carlos

Em primeiro lugar gostaríamos de lhe agradecer ter expressado a sua opinião sobre os nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido a seu contento, o que lamentamos profundamente.
Tomamos devida nota da sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção. Relativamente à sua situação em questão, pedimos desculpa, e tudo faremos para que de futuro possamos corrigir os nossos procedimentos de forma a evitar futuros constrangimentos.

Equipa Jom
Carlos bernardes
Carlos bernardes avaliou a marca
10 de março 2023

Péssimo servico