J.O.M.,Lda
  • A JOM, tem como base da sua essência um conceito diferente e inovador: reunir no mesmo espaço tudo aquilo que é necessário para a casa e para nela bem viver, "tudo para o seu lar".

• 300 039 229 (Chamada rede fixa nacional)
  • Rua S. João Batista Nº 3886
    4809-011 - Ponte Guimarães
  • apoioaocliente@jom.pt

JOM - Falta de incumprimento

Miguel Oliveira
Miguel Oliveira apresentou a reclamação
14 de setembro 2018
Eu Miguel Oliveira venho por este meio reclamar o incumprimento da vinda da moblia. Eu compreendi que iam entrar de férias e então decidimos esperar 1 mês inteiro de agosto por a mobilia. No fim de Contas passado este tempo todo recebi a mobilia mas não veio uma mobilia de criança pois eu tinha comprado 2. Hoje é dia 14 disseram me que vinham no dia 13 de setembro ao 12h00 não apareceram e nem comunicaram que não podiam vir perdi um dia de trabalho inteiro pois fiquei em casa a espera que me dicessem algo. Hoje dia 14 de setembro ainda não entraram em contato e nem atendem. E o mais engraçado é que a mobilia já está toda paga.
Data de ocorrência: 14 de setembro 2018
JOM
7 de março 2019
Estimado cliente,

Lamentamos desde já o seu descontentamento e esperamos ajudar à rápida resolução da situação reportada.
Foi encaminhada a sua reclamação para o Serviço de Apoio ao Cliente de forma a ser contactado em breve.

Atentamente;
JOM