J.O.M.,Lda
  • A JOM, tem como base da sua essência um conceito diferente e inovador: reunir no mesmo espaço tudo aquilo que é necessário para a casa e para nela bem viver, "tudo para o seu lar".

• 300 039 229 (Chamada rede fixa nacional)
  • Rua S. João Batista Nº 3886
    4809-011 - Ponte Guimarães
  • apoioaocliente@jom.pt

JOM - Informação errada fornecida em loja que provocou uma dano de 237€

Maria Castro
Maria Castro apresentou a reclamação
26 de julho 2021
Desloquei-me à loja física de Santarém onde, com ajuda do assistente, escolhi um armário. Foram-me solicitadas as medidas do quarto onde seria para ser montado, as quais eu forneci. O assistente em questão disse-me haver espaço suficiente na respectiva divisão e deste modo resolvi efetuar a compra, com entrega e montagem. Paguei 50% do valor do armário mais os serviços de entrega e montagem, o que deu um total de 237€. Foi me pedido que o quarto estivesse livre, para haver espaço para a montagem e assim o fiz. Aquando do dia de entrega e montagem, no dia 20.7.2021, os técnicos que apareceram disseram logo que não havia espaço suficiente para montar o armário e foram-se embora. O gerente da loja de Santarém disse-me telefonicamente que o valor ficaria cativo para gastar em loja, contudo, falhou também em informar-me que seria apenas por 90 dias, tendo-me dito que não havia prazo para o gastar.
Já voltei a contactar a Jom que nada tenciona fazer em relação a esta situação, ignorando por inteiro a minha queixa e responsabilizando-me inteiramente por esta situação, sem demonstrar qualquer intenção de a resolver, apesar do erro crasso ter sido deles, e ficarem-me ainda com 237€ cativos.
Data de ocorrência: 25 de junho 2021
JOM
9 de agosto 2021
Bom dia Estimada Maria,

Em primeiro lugar gostaríamos de lhe agradecer ter expressado a sua opinião sobre os nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido a seu contento, o que lamentamos profundamente.
Tomamos devida nota da sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção. Relativamente à sua situação em questão, pedimos desculpa, e tudo faremos para que de futuro possamos corrigir os nossos procedimentos de forma a evitar futuros constrangimentos.

Foi encaminhada a sua reclamação para o departamento responsável de forma a ser contactada em breve.

Atentamente,
JOM
Maria Castro
17 de agosto 2021
Olá boa tarde,

Obrigada pela resposta contudo continuo a aguardar contacto do respetivo departamento, como referido na vossa mensagem, mas tal ainda não aconteceu. Quanto tempo demorará ou que departamento devo contactar para que a reposição do valor cativo seja efetuada?

Obrigada e cumprimentos,

M Teresa Arriaga Castro