J.O.M.,Lda
  • A JOM, tem como base da sua essência um conceito diferente e inovador: reunir no mesmo espaço tudo aquilo que é necessário para a casa e para nela bem viver, "tudo para o seu lar".

• 300 039 229 (Chamada rede fixa nacional)
  • Rua S. João Batista Nº 3886
    4809-011 - Ponte Guimarães
  • apoioaocliente@jom.pt

JOM - Não cumprimento do prazo de entrega

Ana Ramalho
Ana Ramalho apresentou a reclamação
20 de setembro 2018 (editada a 6 de outubro 2018)
Após irmos várias vezes à Jom de Évora, eu e o marido no dia 05 de julho de 2018 resolvemos efetuar lá a compra que desejávamos. Na nossa encomenda constava:
Cama Vintage V3209 Carvalho C/ cab. forrada
Mesa Cab. Vintage V1210 60cm Carvalho (2)
Comoda Vintage V1211 Carvalho
Moldura quarto vintage V1205 112X82 Carvalho
Estrado Lam. Ripas 195X150
Colchao Molaflex Palace Lumiere 195x150
Camiseiro Vintage V1213 Carvalho
Mesa Centro KL6322A 90x50CM
A mesa de centro ficou com a nota de que assim que estivesse disponível (tendo em conta que nos foi dito que havia 30 em stock e no máximo em uma ou duas semanas estaria em loja) seríamos informados para ir levantar. Pagámos metade da encomenda e pagaríamos o restante quando nos fossem entregar a mobília de quarto (o normal).
A confusão começa agora, esperámos duas semanas pela mesa de centro após passado o tempo previsto ligámos para a loja em questão, era nos sempre dito que era um problema de logística e nós íamos esperando, íamos à loja e a resposta era sempre a mesma e ficámos muito desagradados com a situação, um péssimo serviço para uma mesa que supostamente havia em stock em outras lojas e NINGUÉM nos foi capaz de dar uma resposta concreta durante mais de um mês que foi o tempo que tivemos de esperar pela entrega deste produto.
Após irmos buscar a mesa resolvemos "esquecer" o sucedido e esperar pelo resto da encomenda, a data prevista para entrega seria de 45 a 60 dias ( esquecendo também a parte que o vendedor nos disse que era provável chegar até ao início de agosto tendo em conta as férias do fornecedor) e foram mesmo essas datas em que nos baseámos, seria aproximadamente no início de setembro que fariam os 60 dias, o máximo.
No dia 30 de agosto de 2018 (quinta-feira) vêm entregar-nos o resto da encomenda (pensávamos nós) qual é o nosso espanto quando apenas nos entregam a cama, o colchão, o estrado e a moldura (espelho). Ficavam então a faltar as mesas de cabeceira e o camiseiro que nos foi dito pelos senhores da entrega que segunda ou terça da semana seguinte seriam entregues, ficámos mais uma vez descansados. Passaram esses dias não fomos notificados de nada, resolvemos ligar para a loja, nada nos souberam indicar, apenas que teríamos cancelado a encomenda do camiseiro, uma informação TOTALMENTE MENTIRA porque em momento algum foi cancelada a entrega de qualquer produto, informamos à colaboradora da loja que supostamente verificou que essa informação estava errada e que faltava entregar as duas mesas de cabeceira e o camiseiro. Já ligámos várias vezes e nada em concreto nos é dito, apenas que não sabem e que é um problema de logística. Hoje é dia 20 de setembro de 2018 e não nos é dada qualquer satisfação, já passou o máximo de tempo que teríamos de esperar pela entrega. Estamos totalmente desagradados e desde a primeira entrega até agora não temos qualquer ponto a favor a apontar a esta empresa.
Data de ocorrência: 20 de setembro 2018
JOM
7 de março 2019
Estimado cliente,

Lamentamos desde já o seu descontentamento e esperamos ajudar à rápida resolução da situação reportada.
Foi encaminhada a sua reclamação para o Serviço de Apoio ao Cliente de forma a ser contactado em breve.

Atentamente;
JOM