J.O.M.,Lda
  • A JOM, tem como base da sua essência um conceito diferente e inovador: reunir no mesmo espaço tudo aquilo que é necessário para a casa e para nela bem viver, "tudo para o seu lar".

• 300 039 229 (Chamada rede fixa nacional)
  • Rua S. João Batista Nº 3886
    4809-011 - Ponte Guimarães
  • apoioaocliente@jom.pt

JOM - Recusa do reembolso do equipamento

Cheila Costa
Cheila Costa apresentou a reclamação
18 de janeiro 2023
Adquiri um equipamento (desumificador) neste estabelecimento (JOM DE BARCELOS) no dia 29/11/2022, e logo na primeira utilização reparei que o equipamento não funcionava em perfeitas condições (ligado às 8:00 horas e desligado às 17:30horas, ainda com o botão vermelho ligado, com a mesma humidade nos vidros, janelas, paredes e o recepiente com uma quantidade de água inferior a 100ml), dirigi-me à loja no dia 8/12/2022 onde expus a situação, ao que me foi dito para voltar no dia seguinte, pois era quando se encontrava o chefe em loja e que teria de ser ele a resolver este assunto.
Regressei à loja no dia 09/12/2022 onde deixei o equipamento para ser enviado para a garantia, sendo-me negado o reembolso do valor do produto, ainda antes dos 15dias após a compra. No dia 06/01/2023 recebi uma chamada onde a pessoa se identificou como funcionária desta empresa e me transmitiu que podia ir levantar o equipamento já reparado, a quem perguntei qual foi a reparação feita, e a mesma me respondeu que não foi realizada nenhuma reparação porque não encontraram qualquer anomalia.
Nesse mesmo dia 6/01/2023 levantei o equipamento em loja. Em casa voltei a ligar o equipamento, pelo que verifiquei que se encontrava igual, a não tirar praticamente humidade nenhuma. Após analisar a ficha de reparação, verifiquei que não estava mencionado qualquer tipo de testes que foram realizados, e que identificaram o equipamento como usado, sendo ele um equipamento novo, apenas ligado uma vez em casa após a sua compra, na qual detetei não funcionar em perfeitas condições.
Perante isto, sinto-me prejudicada e exijo o reembolso da totalidade do valor do equipamento em questão.
Data de ocorrência: 18 de janeiro 2023
JOM
19 de janeiro 2023
Boa tarde estimada Cheila

Em primeiro lugar gostaríamos de lhe agradecer ter expressado a sua opinião sobre os nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido a seu contento.
Tomamos devida nota da sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.

Equipa JOM
JOM
3 de abril 2023
Estimado cliente, Cheila Costa.

No seguimento da reclamação número 87293923, apresentada no dia 2023-01-18, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – JOM