J.O.M.,Lda
  • A JOM, tem como base da sua essência um conceito diferente e inovador: reunir no mesmo espaço tudo aquilo que é necessário para a casa e para nela bem viver, "tudo para o seu lar".

• 300 039 229 (Chamada rede fixa nacional)
  • Rua S. João Batista Nº 3886
    4809-011 - Ponte Guimarães
  • apoioaocliente@jom.pt

JOM - Reparação de sofá

Teresa Carvalho
Teresa Carvalho apresentou a reclamação
26 de janeiro 2021
Boa noite,

Em março do ano passado contatei a loja onde comprei o sofá (JOM- Guarda) a informar que o mesmo veio com defeito e foi-me dito que iriam mandar os técnicos a verificar a situação. Os mesmos deslocaram-se a minha casa para ver a anomalia do sofá. Tiraram fotos para enviar ao fornecedor. Passadas umas semanas fui contatada pela loja a dizer que o fornecedor tinha pedido mais fotos ou vídeo porque a anomalia não era visível nas fotos que lhe tinham sido enviadas. Realmente a anomalia só é visível "apalpando" o sofá. Foi enviado um vídeo onde se ouvia a anomalia... Fiquei à espera até novembro do ano passado que viessem recolher o equipamento em questão. Durante este tempo de espera contatei várias vezes a loja para saber em que situação estava o meu caso e era me sempre respondido que estavam à espera da resposta do fornecedor. Fiz queixa à DECO e no dia que receberam a queixa fui contata pela loja para fazerem a recolha do sofá, alegaram que tinha havido falta de comunicação no armazém e que já deveria ter sido contatada.

No passado dia 4 de dezembro de 2020 vieram fazer a recolha do sofá para reparação. Até à data de hoje não obtive nenhum feedback do caso. Já contatei a loja para saber em que situação estava o meu caso e foi-me dito que apenas tinham a indicação que o sofá já tinha sido recolhido pelo fornecedor para reparação. Que tinham até 60 dias para entregarem o sofá.

Ao fim de 30 dias se o equipamento a reparar não for entregue poderei exigir o reembolso do bem? o sofá encontra-se ainda na garantia.

Na loja foi-me dito que o sofá eram 60 dias para entrega mas pelo que sei por lei tratando-se de bem móvel, a reparação ou a substituição devem ser realizadas no prazo máximo de 30 dias.
Data de ocorrência: 26 de janeiro 2021
JOM
28 de janeiro 2021
Boa tarde Estimada Teresa Carvalho,

Em primeiro lugar gostaríamos de lhe agradecer ter expressado a sua opinião sobre os nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido a seu contento, o que lamentamos profundamente.
Tomamos devida nota da sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção. Relativamente à sua situação em questão, pedimos desculpa, e tudo faremos para que de futuro possamos corrigir os nossos procedimentos de forma a evitar futuros constrangimentos.

Foi encaminhada a sua reclamação para o departamento responsável de forma a ser contactada em breve.

Atentamente,
JOM
Teresa Carvalho
Teresa Carvalho avaliou a marca
9 de fevereiro 2021

Sou cliente da empresa em questão, relativamente à resolução deste problema com o produto fiquei muito descontente. Talvez um dia seja novamente cliente da loja em questão, nunca se sabe!