J.O.M.,Lda
  • A JOM, tem como base da sua essência um conceito diferente e inovador: reunir no mesmo espaço tudo aquilo que é necessário para a casa e para nela bem viver, "tudo para o seu lar".

• 300 039 229 (Chamada rede fixa nacional)
  • Rua S. João Batista Nº 3886
    4809-011 - Ponte Guimarães
  • apoioaocliente@jom.pt

JOM - Sem sinal de encomenda há já um mês

Luís apresentou a reclamação
11 de junho 2021
No dia 11 de maio comprei no site da JOM uma máquina de lavar roupa Whirlpool, a qual mandei entregar na loja da marca em Viseu. Fiz o pagamento de imediato e fiquei a acompanhar o estado da encomenda pelo site.

Acontece que esse estado da encomenda continua "em separação" desde o primeiro dia, não tendo existido qualquer avançado. Completa-se hoje um mês desde que comprei a máquina. Há duas semanas contactei a JOM através do chat disponível no site e a assistente referiu que o fornecedor estava a demorar algum tempo para entregar as máquinas, mas que esta devia chegar na primeira semana de junho. Ora, já vamos na segunda semana e nunca fui contactado.

Tentei falar novamente pelo chat mas este já não está disponível no site. Tentei várias vezes contactar por telefone para a linha de apoio mas nunca atenderam.

Com isto, têm o meu dinheiro há semanas e nunca deram qualquer informação sobre a encomenda, não podendo eu usufruir de um bem que comprei e paguei de imediato.

Agradecia que me fossem prestadas informações acerca deste processo e caso a situação se arraste, serei forçado a requisitar o meu dinheiro de volta e cancelar a compra por incumprimento.
Data de ocorrência: 11 de junho 2021
JOM
14 de junho 2021
Bom dia Estimado Luís,

Em primeiro lugar gostaríamos de lhe agradecer ter expressado a sua opinião sobre os nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido a seu contento, o que lamentamos profundamente.
Tomamos devida nota da sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção. Relativamente à sua situação em questão, pedimos desculpa, e tudo faremos para que de futuro possamos corrigir os nossos procedimentos de forma a evitar futuros constrangimentos.

Foi encaminhada a sua reclamação para o departamento responsável de forma a ser contactado em breve.

Atentamente,
JOM
16 de junho 2021
Efetivamente fui contactado pela JOM por email na segunda-feira, dia 14. Garantiram que até ao final da presente semana a encomenda seria entregue na loja escolhida por mim. Para já continuo a aguardar, mas o estado da encomenda online continua o mesmo de há um mês.
Luís avaliou a marca
22 de junho 2021

Após mais de um mês à espera, bastou escrever aqui para resolverem a situação. Lamento que tenha de ser assim, mas infelizmente já começa a ser habitual em algumas marcas. Foi um bom negócio pelo preço e qualidade do produto, mas não voltaria a comprar dado todo este atraso. A marca devia informar o stock e o tempo exato de entrega no seu site.