J.O.M.,Lda
  • A JOM, tem como base da sua essência um conceito diferente e inovador: reunir no mesmo espaço tudo aquilo que é necessário para a casa e para nela bem viver, "tudo para o seu lar".

• 300 039 229 (Chamada rede fixa nacional)
  • Rua S. João Batista Nº 3886
    4809-011 - Ponte Guimarães
  • apoioaocliente@jom.pt

JOM - Sofá com defeito

Mariana Feitosa
Mariana Feitosa apresentou a reclamação
30 de julho 2019
No dia 25/05 meu marido e eu compramos o Conjunto de Sofás JOM YB776 (https://www.jom.pt/pt/sofas/conjunto-de-sofas-jom-yb776_p729.html?id=581&cat=493&pc=1) na loja JOM em Batalha, e com menos de 2 meses de uso o sofá já está com defeito. No sofá de 3 lugares, o assento do lado esquerdo está torto. Esse sofá tem a função relax e quando o assento esquerdo está aberto é possível ver o quanto o assento e a estrutura interna estão tortos. Mandamos um email para loja com fotos do defeito e recebemos uma resposta de tamanha má vontade e falta de compromisso com o cliente que nos deixou extremamente irritados e insatisfeitos com os serviços e qualidade dos produtos da JOM. É inaceitável um sofá novo com menos de 2 meses de uso já apresentar um defeito desses. Isso colocou em causa a qualidade e duração dos produtos dessa loja. Não recomendamos a JOM para ninguém. Loja sem compromisso com o cliente.
Data de ocorrência: 30 de julho 2019
Mariana Feitosa
Mariana Feitosa avaliou a marca
29 de outubro 2019

Depois das reclamações via Portal da Queixa e pessoalmente na loja, mandaram um funcionário ver o sofá, e depois de muita espera mandaram um novo sofá.