Portas, Janelas e Estores
1 Controsol 87
2 Caixiave 77.7
3 Best Window 76.4
JomagopeN/A
Jomagope - Portas E Automatismos, Lda.
  • +351 229 673 358
  • Rua das Devesas,110, Alfena, 4445-153, Portugal
  • geral@jomagope.pt

Jomagope - Caixilharia mal colocada

Paula Maria Lopes Moreira Silva
Paula Silva apresentou a reclamação
22 de dezembro 2020 (editada a 21 de janeiro 2021)
Em 2018 a empresa colocou caixilharia dupla na maioria das janelas. Acontece que, na portada da sala, ficou mal isolada e não tranca o fecho. Chegaram a vir arranjar o trinco em 2019, mas depois ficaram de vir isolar a caixilharia e ninguém apareceu.
Já enviei emails, em anos anteriores, para virem isolar, pois está a entrar frio, mas não obtive resposta concreta. Tenho esses emails guardados.
Data de ocorrência: 22 de dezembro 2020
30 de dezembro 2020
Ainda não fui contactada para solucionarem o problema.
21 de janeiro 2021
A empresa enviou um funcionário para resolver o problema do fecho. Aguardo que voltem no mês de Fevereiro para colocarem silicone nas janelas.
28 de janeiro 2021
Recebi um telefonema do funcionário, o qual foi extremamente mal educado. Motivo pelo qual, não volto a entrar em contacto com esta empresa.
Paula Maria Lopes Moreira Silva
Paula Silva avaliou a marca
9 de janeiro 2022

Incompetentes. Tentam impingir alternativas mais caras. Não resolvem os problemas com a devida brevidade.

Olá bom dia. Informamos que só no dia 03/12/2020 tivemos conhecimento após seu contacto telefónico. No entanto informamos que já apresentamos resposta quer telefonicamente aquando o contacto quer por email.

Olá boa tarde D.ª Paula. Informamos de que dia 22/01 tudo foi esclarecido via telefónica e inclusive por email. Estivemos disponíveis e esclarecemos tudo o que nos pediu. Para nós o assunto ficou resolvido e fechado dia 22/01.