• Milhares de opções de marcas e produtos para todos os gostos e tudo com envio gratuito, os melhores preços e apoio ao cliente de primeira classe: isso é o Joom.

• Gustava Zemgala 78, Rīga, Letônia, LV1039
  • support@joom.com
Joom respondeu à reclamação de Rafaela Silva
há 3 semanas
Nova resposta

Joom - Devolução de produto

Sra, Rafaela, boa tarde!

Pedimos desculpas pelo problema ocorrido com o seu pedido, não se preocupe, a sra. não ficará no prejuízo.

No entanto, parece haver alguns mal-entendidos na resolução do seu caso:

1. A sra. não encontrou seu pedido ao entrar na aplicação inicialmente porque tinha feito o mesmo sem se cadastrar. O apoio ao cliente explicou isso quando transferiu o pedido para a conta que a sra. cadastrou após o mesmo.

2. Não é verdade que o apoio ao cliente "não permite" a devolução. A devolução do produto é sempre a última opção oferecida pelo suporte pois é a mais inconveniente para nossos clientes: a sra. precisará empacotar o produto, se dirigir aos correios e gastar com o envio.

Nosso objetivo é sempre resolver o caso sem que a devolução seja necessária, e isso foi explicado pelo nosso apoio ao cliente. Pedimos desculpas se o nosso objetivo não estava claro.

Obter seu dinheiro de volta é muito fácil em casos assim: basta seguir as instruções do apoio ao cliente. Se remover a palmilha não é possível, o apoio ao cliente encontrará outra forma de resolver o caso mas é certo que a sra. não ficará no prejuízo se seguir nossas instruções, não se preocupe.

Joom respondeu à reclamação de Vitor Guerreiro
há 1 mês
Nova resposta
Joom

Joom - Rotura de stock e devolução da quantia em falta

Sr. Vitor, boa tarde!

Pedimos desculpas pela demora na resposta desta reclamação.

Como o apoio ao cliente explicou ao sr., o reembolso do seu pedido já foi feito no dia 24.02.
O apoio ao cliente também forneceu o ARN do reembolso, o que comprova que ele foi feito.

Para sua própria segurança e privacidade não discutimos informações de pagamento por canais abertos mas se atente por favor à forma de pagamento que o sr. usou quando fez o pedido. O reembolso pode estar nela e não em seu cartão no momento.