Joom Marca Recomendada Marca do Mês
Joom Portugal
  • Milhares de opções de marcas e produtos para todos os gostos e tudo com envio gratuito, os melhores preços e apoio ao cliente de primeira classe: isso é o Joom.

• Gustava Zemgala 78, Rīga, Letônia, LV1039
  • support@joom.com

Joom - Cam hifi a9 mini

José Rodrigues
José Rodrigues apresentou a reclamação
19 de dezembro 2022
A imagem exterior é razoável/boa mas no interior é de má qualidade por apresentar muitos riscos horizontais. Além disso a ranhura para a inserção do cartão de memória não tem a devida protecção e ele "cai" para o interior da câmera na sendo possível a sua utilização. Em contacto com o apoio ao cliente da Joom foram solicitadas imagens e vídeos para análise. Pouco tempo depois, com normalidade, foi efectuado o reembolso do valor pago. A situação está resolvida e só posso elogiar a forma como o processo decorreu e foi concluído. O sentido desta "não reclamação" é tão só um agradecimento público.
Data de ocorrência: 19 de dezembro 2022
19 de dezembro 2022
Bom dia José Rodrigues!

Agradecemos por entrar em contacto connosco.

Recebemos a sua queixa 85428422 no dia 2022-12-19 e estamos a verificar o caso com a nossa melhor atenção.

Entraremos em contacto consigo o mais rápido o possível através de nosso email e nossa aplicação com uma solução para o problema.

Gratos pela sua melhor compreensão,
Equipa de Apoio Joom
20 de dezembro 2022
Sr. José, agradecemos muito por ocupar seu tempo para escrever esta avaliação.
José Rodrigues
José Rodrigues avaliou a marca
20 de dezembro 2022

Situação pontual com anomalia num artigo prontamente resolvida. O serviço de apoio ao cliente da Joom foi célere e eficaz como se pretendia.

Continua a aguardar a devolução do valor da encomenda G33XDJ56.