Joom Marca Recomendada Marca do Mês
Joom Portugal
  • Milhares de opções de marcas e produtos para todos os gostos e tudo com envio gratuito, os melhores preços e apoio ao cliente de primeira classe: isso é o Joom.

• Gustava Zemgala 78, Rīga, Letônia, LV1039
  • support@joom.com

Joom - Devolução de produto

Rafaela Silva
Rafaela Silva apresentou a reclamação
22 de abril 2022
O serviço de apoio ao cliente quanto à parte de devolução é INADMISSÍVEL! Encomendei umas botas que para além de não terem vindo com as medidas iguais, ainda vem com entrega atrasada! Porque se eu não fosse ver aos meus pedidos, NEM LÁ ESTAVAM registadas em como eu tinha efetuado a compra!! Como se já jao bastasse fui falar ao serviço de apoio ao cliente através da app, mandei fotos de tudo, das medidas, das botas, de tudo e ainda pedem para ARRANCAR a palmilha que está COLADA na bota, o que obviamente não fiz pois iria certamente ESTRAGA-LA!!! Acho completamente inadmissível! Uma falta de profissionalismo e de noção! Com isto tudo os dias passam e ainda não me permitiram fazer a devolução para recuperar o dinheiro e devolver as botas! Por este andar também se estão a marimbar para o cliente e não vejo a devolução a acontecer, pois não estão a permitir!! Inadmissível INADMISSÍVEL
Data de ocorrência: 22 de abril 2022
Bom dia Rafaela Silva!

Agradecemos por entrar em contacto connosco.

Recebemos a sua queixa 74296822 no dia 2022-04-22 e estamos a verificar o caso com a nossa melhor atenção.

Entraremos em contacto consigo o mais rápido o possível através de nosso email e nossa aplicação com uma solução para o problema.

Gratos pela sua melhor compreensão,
Equipa de Apoio Joom
Sra, Rafaela, boa tarde!

Pedimos desculpas pelo problema ocorrido com o seu pedido, não se preocupe, a sra. não ficará no prejuízo.

No entanto, parece haver alguns mal-entendidos na resolução do seu caso:

1. A sra. não encontrou seu pedido ao entrar na aplicação inicialmente porque tinha feito o mesmo sem se cadastrar. O apoio ao cliente explicou isso quando transferiu o pedido para a conta que a sra. cadastrou após o mesmo.

2. Não é verdade que o apoio ao cliente "não permite" a devolução. A devolução do produto é sempre a última opção oferecida pelo suporte pois é a mais inconveniente para nossos clientes: a sra. precisará empacotar o produto, se dirigir aos correios e gastar com o envio.

Nosso objetivo é sempre resolver o caso sem que a devolução seja necessária, e isso foi explicado pelo nosso apoio ao cliente. Pedimos desculpas se o nosso objetivo não estava claro.

Obter seu dinheiro de volta é muito fácil em casos assim: basta seguir as instruções do apoio ao cliente. Se remover a palmilha não é possível, o apoio ao cliente encontrará outra forma de resolver o caso mas é certo que a sra. não ficará no prejuízo se seguir nossas instruções, não se preocupe.