Joom Marca Recomendada Marca do Mês
Joom Portugal
  • Milhares de opções de marcas e produtos para todos os gostos e tudo com envio gratuito, os melhores preços e apoio ao cliente de primeira classe: isso é o Joom.

• Gustava Zemgala 78, Rīga, Letônia, LV1039
  • support@joom.com

Joom - Encomenda não entregue

Maria Cristina Correia
Maria Correia apresentou a reclamação
3 de março 2022
Fiz uma encomenda Que inclui 3 pedidos , apenas um produto chegou a encomenda surge como entregue, contactado o apoio ao cliente empurram para uma transportadora onde este nº de rastreamento não é sequer valido e não resolve a situação dos produtos em falta.
Data de ocorrência: 3 de março 2022
3 de março 2022
Bom dia Maria Cristina Correia!

Agradecemos por entrar em contacto connosco.

Recebemos a sua queixa 72173922 no dia 2022-03-03 e estamos a verificar o caso com a nossa melhor atenção.

Entraremos em contacto consigo o mais rápido o possível através de nosso email e nossa aplicação com uma solução para o problema.

Gratos pela sua melhor compreensão,
Equipa de Apoio Joom
Sra. Maria, bom dia!

Lamentamos pelo problema ocorrido com seus pedidos, p apoio ao cliente está a tratar do seu caso.
Gostaríamos de esclarecer alguns pontos importantes:

1. A encomenda surge como "entregue" porque a sra. clicou em "sim" na pergunta "Você recebeu este pedido?". Isso é parte do funcionamento normal da aplicação.
2. Ninguém "empurrou" para a transportadora, nós solicitamos que a sra. entrasse em contato com eles se possível. Se não for possível, não é problema.
3. O número de rastreamento fornecido é válido e consta no site da transportadora.

Por fim, pode acontecer, em casos raros, de pedidos serem enviados separadamente embora na aplicação apareça que eles foram enviados juntos, é por isso que solicitamos que a sra. aguarde o prazo normal do reembolso de pedidos não-entregues.
4 de março 2022

Como podem verificar em anexo o numero que tenho de track nao surge no tack da empresa que indicam (https://www.myhermes.co.uk/)
Se a encomenda vem de 3 vendedores e em parcelas distintas é uma falha da vossa app uma vez que ao inserir 1 dos objectos como entregue assume os 3 como entregues, se são enviados separadamente deveriam estar em parcelas diferentes e com a opção de entregue distinta para cada objecto, é uma falha da vossa parte que devem corrigir então.
Aguardo novas informações sobre os produtos.
Esta resposta tem um anexo privado
4 de março 2022
Segue Chat com Hermes onde indicam que o numero não é valido que tem de ter 16 digitos , como podem verificar no print anexo, ao contrario daquilo que indicam.
Esta resposta tem um anexo privado
Sra. Maria, boa tarde!

Agradecemos pela resposta.

O site https://www.myhermes.co.uk/ mostra apenas pacotes enviados de e para o Reino Unido, por isso a sra. não vê o rastreamento. A sra. pode ver o rastreamento no link enviado pelo apoio ao cliente.

Em relação aos pacotes, sim, realmente foi uma falha de nosso sistema registrar os 3 pacotes como enviados juntos. Mas como explicamos, isso a princípio não afeta as garantias de entrega e a sra. não ficará no prejuízo, é preciso apenas considerar os pedidos como separados.
4 de março 2022
O Link enviado pelo apoio ao cliente foi este https://www.myhermes.co.uk/help-and-support/help-centre#/receiving/not-find-parcel/other
Link esse que como podem ver nos anexos enviados ao tentar contactar a empresa por chat a conversa não avança uma vez que o numero não é reconhecido e mesmo selecionando a opção sem track number não se chega a fala com um assistente.
7 de março 2022
Esse de facto foi um erro cometido pelo nosso apoio ao cliente, sra. Maria, pedimos desculpas pelo problema.

No momento é preciso aguardar, se os pacotes realmente não chegarem, o reembolso será feito, não se preocupe.
15 de março 2022
Agradeço que a reclamação se mantenha em aberto até uma real resolução da situação que passa pelo recebimento dos artigos em falta ou pelo reembolso em dinheiro dos mesmos.
Agradeço que até isso ocorrer não voltem a fechar a reclamação uma vez que só após isso a vou considerar como resolvida.