• Milhares de opções de marcas e produtos para todos os gostos e tudo com envio gratuito, os melhores preços e apoio ao cliente de primeira classe: isso é o Joom.

• Gustava Zemgala 78, Rīga, Letônia, LV1039
  • support@joom.com

Joom - Iva pago em duplicado

Maria Correia apresentou a reclamação

Encomenda através da plataforma Joom onde foi pago logo o IVA mas a mesma parou na alfandega e paguei novamente o Iva para receber a mesma, mesmo após apresentar a fatura com o Iva descriminado indicam que o vendedor nao preencheu os documentos algo que para o consumidor pouco importa nao é o consumidor autoridade para fiscalizar e tenho a factura com o IVA descriminado pelo que solicito o reembolso do IVA das taxas administrativas e com juros visto o tempo.
Uma vez que a Joom culpa os CTT os CTT a Joom
25 nov 2021
Joom adicionou uma resposta

Bom dia Maria Cristina Correia!

Agradecemos por entrar em contacto connosco.

Recebemos a sua queixa 67767021 no dia 2021-11-25 e estamos a verificar o caso com a nossa melhor atenção.

Entraremos em contacto consigo o mais rápido o possível através de nosso email e nossa aplicação com uma solução para o problema.

Gratos pela sua melhor compreensão,
Equipa de Apoio Joom

Joom adicionou uma resposta

Sra. Maria, bom dia!

Lamentamos pelo problema ocorrido mas em casos assim a sra. deve entrar em contacto connosco ANTES de fazer qualquer pagamento aos CTT de portes alfandegários.

O valor do IVA em questão foi reembolsado agora mesmo para sua conta no Joom.

Obrigado.

Maria Correia alterou o estado para Resolvida