Joom Marca Recomendada Marca do Mês
Joom Portugal
  • Milhares de opções de marcas e produtos para todos os gostos e tudo com envio gratuito, os melhores preços e apoio ao cliente de primeira classe: isso é o Joom.

• Gustava Zemgala 78, Rīga, Letônia, LV1039
  • support@joom.com

Joom - Lâmpadas led

Poejo apresentou a reclamação
14 de setembro 2021
Mandei vir umas lâmpadas led , e quando as coloquei no meu carro queimaram o circuito elétrico do meu carro , fusíveis e etc . Agora para além de ter que pagar o arranjo, o apoio ao cliente não me quer reembolsar e ainda quer um vídeo do problema ocorrido! Isto só visto , como é que eu faço um vídeo desta situação? Só se meter em outro carro e estar a filmar até que queime outro circuito.
Data de ocorrência: 22 de agosto 2021
Bom dia Poejo!

Agradecemos por entrar em contacto connosco.

Recebemos a sua queixa 64892221 no dia 2021-09-14 e estamos a verificar o caso com a nossa melhor atenção.

Entraremos em contacto consigo o mais rápido o possível através de nosso email e nossa aplicação com uma solução para o problema.

Gratos pela sua melhor compreensão,
Equipa de Apoio Joom
Sr. Poejo, bom dia.

Lamentamos muito pelo problema ocorrido com o produto e seu carro.

Se o sr. não tem como fazer o vídeo, não há problema, o Apoio entrará em contato com outras formas de resolver o caso, não se preocupe.

Gratos pela sua melhor compreensão,
Equipa de Apoio Joom
14 de setembro 2021
Isto está a chegar a um ponto a roçar ao ridículo e a incompetência e de burla. Resposta joom chat apoio ao cliente

“Bom dia Tiago,

Sem problemas, não é necessário enviar o vídeo se não desejar. Podemos reembolsar 100% do valor pago sim, sem problemas. No entanto, para fazermos isso necessitamos que você destrua o produto recebido e nos envie fotos mostrando claramente que o produto destruído foi o entregue pelo Joom. Por favor, não deite o produto no lixo antes que lhe digamos para fazer isso, pois podem ser necessárias novas fotos.

Obrigado. “

Agora quero também saber para onde mando a fatura da reparação do meu carro também
Chega de palhaçada, devolva-me o dinheiro de uma vez.
Obrigado

“Bom dia Tiago,

Obrigado. “

Chega de palhaçada, devolva-me o dinheiro de uma vez.
Obrigado
14 de setembro 2021
O meu carro está na oficina a reparar e eu vou estar preocupado a destruir o produto , vamos ter algum bom senso e resolver a situação se faz favor.
Sr. Poejo, boa tarde!

Nós percebemos que o sr. está muito aborrecido com o ocorrido mas nenhuma burla está a ocorrer, tal procedimento está especificado em nosso FAQ que o sr. encontra tanto no site quanto na aplicação:

"Antes de tomar uma decisão, o Apoio ao Cliente pode pedir que você nos envie evidências adicionais, tais como fotos ou vídeos.
Em alguns casos específicos, nós podemos solicitar que o produto seja destruído antes de receber o reembolso total. Não descarte o produto em hipótese alguma até receber uma resposta do Apoio ao Cliente."

Quanto antes o sr. enviar as fotos solicitadas, mais cedo poderemos resolver o caso.

Em relação à fatura da reparação do carro, infelizmente não há nada que poderemos fazer quanto a isso. Os produtos vendidos em nossas lojas são seguros, a responsabilidade neste caso cai em quem fez a instalação do produto no carro.
15 de setembro 2021
São tão seguros que assim que os liguei queimaram o circuito ?! Que é que faz o teste de qualidade são vocês ? Quero ver o resultado desse teste então , quero saber quem as testou antes de as mandaram para mim.

Isto não fica assim , vou contactar a defesa ao consumidor e um advogado. Já que não querem fazer sequer o reembolso,
As lâmpadas estão destruídas eu Nao quero aquilo pra nada.
15 de setembro 2021
Sr. Poejo, se atente por favor que não estamos nos negando a fazer o reembolso.

Se as lâmpadas estão destruídas, basta enviar as fotos solicitadas e o reembolso será feito.
16 de setembro 2021
Teste que qualidade do produto tem ? Não tem pois não como pode dizer que são seguros ?

Façam me o reembolso sfv
16 de setembro 2021
Sr. Poejo, boa tarde.

O reembolso certamente será feito quando recebermos as fotos solicitadas. Se o sr. não tem como tirar as fotos por algum motivo, ajudaria bastante especificar isso na comunicação com o Apoio.

Em relação a que testes de qualidade, isso varia de fábrica para fábrica. Quaisquer certificados e afins que o produto possivelmente tenha se encontram especificados na caixa ou nas instruções. incluídas com o produto.