Joom Marca Recomendada Marca do Mês
Joom Portugal
  • Milhares de opções de marcas e produtos para todos os gostos e tudo com envio gratuito, os melhores preços e apoio ao cliente de primeira classe: isso é o Joom.

• Gustava Zemgala 78, Rīga, Letônia, LV1039
  • support@joom.com

Joom - Pedido não entregue

Neuma Figueiredo
Neuma Figueiredo apresentou a reclamação
18 de junho 2021
Prezados,

Venho por este meio reclamar sobre a Não Entrega de dois pedidos referentes aos meses de Fevereiro e Março. As compras foram feitas, nos dias 20/02/2021 e 01/03/2021. As mesmas tratam-se de um tapete, umas meias e umas leggings. Por várias vezes, tentei entrar em contacto com vocês, e na única vez que obtive qualquer tipo de resposta foi quanto me garantiram que o pedido chegaria até dia 23/05/2021. O dia veio e foi e a encomenda não veio.

Nesse mesmo contacto disseram-me ainda que, caso o pedido não chegasse, me seria reembolsado o valor total das encomendas algo que TAMBÉM não aconteceu.

Agradeço a resolução do problema o quanto antes, de maneira a ou me mandarem o reembolso, ou o produto. Segue nas Informações Relevantes para a Entidade a descrição de cada um dos artigos mencionados. Mando ainda em Anexo a fatura do primeiro pedido e, se necessário, poderei mandar as restantes.

Neuma Figueiredo.
Data de ocorrência: 18 de junho 2021
18 de junho 2021
Bom dia Neuma Figueiredo!

Agradecemos por entrar em contacto connosco.

Recebemos a sua queixa 61239921 no dia 2021-06-18 e estamos a verificar o caso com a nossa melhor atenção.

Entraremos em contacto consigo o mais rápido o possível através de nosso email e nossa aplicação com uma solução para o problema.

Gratos pela sua melhor compreensão,
Equipa de Apoio Joom
19 de junho 2021
Boa tarde sra. Neuma.

Ambos os pedidos que a sra. especificou foram reembolsados há 34 dias quando a sra. reclamou de não tê-los recebidos.

Se a sra. não recebeu nosso email sobre isso, verifique seu SPAM, por favor. A sra. pode também entrar em contacto connosco pelo chat na aplicação, evitando o problema com filtros de SPAM.

Nós enviamos uma mensagem agora mesmo com o ARN de ambos os reembolso. Com ele você pode entrar em contacto com o banco emissor de seu cartão e requisitar mais informações sobre o reembolso, que no momento está em posse de seu banco.

Pedimos desculpas pelo inconveniente.