Joom Marca Recomendada Marca do Mês
Joom Portugal
  • Milhares de opções de marcas e produtos para todos os gostos e tudo com envio gratuito, os melhores preços e apoio ao cliente de primeira classe: isso é o Joom.

• Gustava Zemgala 78, Rīga, Letônia, LV1039
  • support@joom.com

Joom - Produto com vários defeitos

Alexandre apresentou a reclamação
30 de agosto 2020
Comprei um produto pelo site da joom. O que se passa é que o telemóvel que comprei tem vários defeitos, como bateria que dura duas/três horas, aplicações que não funcionam, sem fatura nem garantia.
Reclamei junto da joom, perdi imenso tempo a escrever e-mails, tirar fotos e vídeos e não me dão razão no produto sem nenhuma qualidade que me venderam.
Não se percebem certas situações e a joom esta, deste modo a ser conivente com o vendedor.
Pelos vistos compramos, está comprado. Pode vir um produto que não vale um cêntimo que a joom da razão ao vendedor.
Atenção, reclamei várias vezes. Não adiantou.
Data de ocorrência: 30 de agosto 2020
1 de setembro 2020
Sr. Alexandre, pedimos desculpas por todo o aborrecimento causado por esse pedido.

O interesse dos clientes é sempre nossa prioridade, por isso, entre em contacto conosco pelo chat no aplicativo (Perfil > Apoio ao Cliente) ou por email e vamos reavaliar o caso, temos certeza que uma solução poderá ser encontrada.

Perceba que para isso precisamos também de sua colaboração, seguindo as instruções de nosso suporte sobre as fotos ou os vídeos. Na grande maioria dos casos o reembolso de produtos com defeito demora a ser feito porque as fotos não condizem com o que solicitamos.

Aguardamos o contato para que possamos resolver o problema da melhor forma.

Obrigado.
1 de setembro 2020
Ao longo deste últimos dias já troquei mais de 20 emails com o suportes da Joom. Vocês não me resolvem o problema.
Já enviei fotos, vídeos, textos a explicar. Mas o vosso suporte Joom é mesmo muito mau. Estou a perder muito tempo neste assunto. Só penso que se em vez de ter perdido 32.40 euros fossem em vez disso 200 ou 300 euros.
Confiei no vosso site e fiquei muito desiludido. Não compro mais nada no site Joom. Dinheiro deitado fora.
Porque não questionam o vendedor?
Já agora agradeço que me respondam: fatura e garantia são ou não obrigatórios? É uma dúvida que tenho e assim posso ficar a saber. Agradeço que me respondam a esta questão.
2 de setembro 2020
Boa tarde sr. Alexandre.

Novamente, pedimos desculpas pelo tempo gasto com este caso.

Os defeitos que o sr. descreve são facilmente documentados, se o reembolso não foi feito é certo que o suporte cometeu um erro.

O sr. poderia por favor ao menos nos informar o número do pedido para que possamos verificar o caso e corrigir o erro?

Agradecemos.
2 de setembro 2020
Boa tarde
O número do pedido é o seguinte:
1EC058861J2337424
3 de setembro 2020
Boa tarde!
Agradecemos pela informação, sr. Alexandre.
Nós encontramos o pedido, verificamos o caso e fizemos o reembolso.
O sr. deverá receber o dinheiro de volta em breve.
Novamente, pedimos desculpas pelo inconveniente ocorrido.
Alexandre avaliou a marca
13 de outubro 2021

Muito mau produto. Muito fraca marca