• Milhares de opções de marcas e produtos para todos os gostos e tudo com envio gratuito, os melhores preços e apoio ao cliente de primeira classe: isso é o Joom.

• Gustava Zemgala 78, Rīga, Letônia, LV1039
  • support@joom.com

Joom - Rádio não entregue

aderito santos apresentou a reclamação

Por várias vezes mandei mail por não ter recebido o produto do qual disseram que tinha que ser eu tentei com os correios disseram que era a joom.mandei o mail dos CTT para a joom disseram 7 dias que estava resolvido até a data ainda nem uma resposta. Cuidado com a joom nem todos os fabricantes são verdadeiros.
Joom adicionou uma resposta

Bom dia aderito felipe clemente santos!

Agradecemos por entrar em contacto connosco.

Recebemos a sua queixa 65872421 no dia 2021-10-08 e estamos a verificar o caso com a nossa melhor atenção.

Entraremos em contacto consigo o mais rápido o possível através de nosso email e nossa aplicação com uma solução para o problema.

Gratos pela sua melhor compreensão,
Equipa de Apoio Joom

Sr. Aderito, boa noite.

Pedimos desculpas pela demora na resolução do caso. Como explicamos em mensagem enviada, estamos aguardando mais informações do vendedor.

Gostaríamos de lembrar que isso ocorre porque o rastreamento do seu pedido indica que ele foi entregue pelos correios.

Aguarde por favor, assim que tivermos mais informações, alertaremos o sr.

Obrigado.

aderito santos adicionou uma resposta

Bom dia desde o dia 18-09-2021 que nem uma resposta me foi entregue sobre o assunto.a não ser hoje por ter feito a reclamação. Agora aguardao pelos CTT.eu não recebi nada de nada paguei já a uns meses a encomenda no rastreio aparece como foi entregue em nome de outra pessoa será que mudei de nome para demorar tanto tempo a espera de uma resolução...
Para o pagamento e imediato para resolver já não é?

11 out 2021

Sr. Aderito, bom dia.

Não é verdade que não houve nenhuma resposta, nós temos toda a sequência de emails e mensagens enviadas pelo chat na aplicação.

Como explicamos ao sr., estamos aguardando mais informações do vendedor e da logísticas sobre o caso.

Aguarde um pouco, por favor.

Obrigado!

11 out 2021
aderito santos adicionou uma resposta

Eu sei que ainda tão a espera já arreparou o tempo de espera os CTT a min responderam em 24 horas. A vós não,,? A relação do mesmo já vai desde 15 de julho pelo chat de apoio joom pode verificar axo um abuso já vai muito tempo.

22 nov 2021
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade

Sr. Aderito, bom dia.

O seu pedido foi reembolsado há 30 dias. Pedimos desculpas pelo problema ocorrido.

Joom reabriu a reclamação
26 nov 2021
Joom alterou o estado para Resolvida

Ver perfil de aderito felipe clemente santos

aderito felipe clemente santos Autor

Para o pagamento e imediato para resolver já não é?