Joom
Joom Marca Recomendada Marca do Mês

As avaliações dos pedidos recebidos

O Joom oferece uma variedade enorme de produtos para os diferentes gostos e necessidades. Para além das fotos e das descrições que os nossos vendedores publicam na página do produto, as avaliações reais de encomendas recebidas pelos nossos clientes são uma forma muito importante de o ajudar a escolher produtos a comprar.

Você pode encontrar as avaliações feitas por outros compradores na página de cada produto. Pode, e deve, também deixar a sua própria avaliação dos pedidos recebidos.

É muito simples publicar uma avaliação: no site, clique na aba “Os Meus Pedidos” e depois no número do pedido que deseja avaliar. Responda à pergunta se a encomenda chegou e encontrará os campos para avaliar a sua compra - a qualidade do produto, como foi o processo de entrega e o espaço para deixar o seu comentário, fotos e vídeos.

Na aplicação, basta ir ao seu perfil no canto inferior do ecrã, tocar em “Meus pedidos” e seleccionar o produto que deseja avaliar. Você encontrará a pergunta se recebeu esse pedido e, quando confirmar a receção, o campo para criar o seu comentário aparecerá no ecrã.

Fique atento aos nossos incentivos: oferecemos descontos e cupões para os clientes que publicam as suas avaliações no nosso website e na aplicação, bem como a oportunidade de se tornar um blogger parceiro.

Esta informação é da exclusiva responsabilidade de Joom.