Joom
Joom Marca Recomendada Marca do Mês

Garantia de reembolso do Joom

O Joom esforça-se sempre para fornecer os produtos da mais alta qualidade, promovendo grande satisfação para os nossos clientes. No entanto, por vezes pode haver um problema com a qualidade do produto - seja a cor diferente, tamanho errado ou uma peça danificada no transporte, seja um artigo em falta ou em desacordo com a descrição.

Nestes casos, não se preocupe, porque todos os nossos produtos têm garantia. Trataremos de cada caso oferecendo um reembolso do montante pago.

Para ativar a garantia, basta fazer o seguinte: no site, clique em “Apoio ao Cliente” no canto superior direito da página, depois em “Fazer uma pergunta” e escreva-nos. Pode também aceder aos seus pedidos (clicando no menu “Os Meus Pedidos”) e na página de cada um deles clicar em “Apoio ao Cliente” para nos contatar.

A partir da aplicação, basta aceder ao seu perfil na parte inferior do ecrã e tocar em "Apoio ao Cliente". Em alternativa, pode aceder à página do seu pedido (entrando no seu perfil > os meus pedidos) e encontrará a secção “Pergunta sobre o pedido”. Então, escreva-nos.

Também, pode contatar-nos enviando um e-mail para support@joom.com. Por favor, cite o número do seu pedido no corpo da mensagem para agilizar a nossa resposta.

Assim que a mensagem for enviada, a nossa equipa especializada responderá em português dentro de algumas horas. Se desejar, pode já enviar fotos mostrando o problema do produto, para que o caso possa ser resolvido ainda mais rápido.

A nossa garantia para produtos que venham danificados ou em desacordo com a descrição é de 30 dias após a sua receção.

Com o Joom você pode ficar descansado, a sua satisfação é sempre a nossa prioridade.

Esta informação é da exclusiva responsabilidade de Joom.