13.2
JOP - Veículos e Peças SA (Grupo Gocial)
  • Rua Delfim Ferreira, 84
    4100-199 Porto
  • jop@jop.pt

JOP - Apropriação abusiva de valores

Paulo Araujo apresentou a reclamação
4 de novembro 2022
Passado mês tencionei adquiri uma viatura de marca KIA no concessionário JOP Porto. Foi me solicitado um sinal de reserva de 250 Eur , tendo me sido informado que em caso de não concretização da compra este montante seria me devolvido.
Após alguns dias, a compra não se concretizou por falta de aprovação de financiamento. Passado aproximadamente um mês após esta conclusão, ainda não me foi devolvido o valor que entreguei para reserva. Tendo já sido efetuados inúmeros contactos via telefone para o vendedor que tratou do processo, mas todos sem resolução à vista.
Entendendo que este episódio revela abuso de apropriação de valores alheios , leva me a demonstrar o meu desagrado perante esta entidade. Agradeço a intervenção célere de forma a solucionar este caso que considero inaceitável a demora para restituir o montante em causa.
Data de ocorrência: 4 de novembro 2022
24 de novembro 2022
Ainda a aguardar resolução. A chegar ao final do mês e nem um contacto por parte da entidade referida…enfim!
Demonstração de pura incompetência / desinteresse deste concessionário automóvel.
8 de dezembro 2022
Sem resposta ou contacto até a data.

Provavelmente vou ter de criar uma petição para angariação de fundos para ajudar este pobre concessionário automóvel.
Paulo Araujo avaliou a marca
13 de dezembro 2022