Performance da Marca
13.2
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
23,5%
Tempo Médio de Resposta
3,5%
Taxa de Solução
15,2%
Média das Avaliações
18,3%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
JOP - Veículos e Peças SA (Grupo Gocial)
  • 226 194 500
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Delfim Ferreira, 84
    4100-199 Porto
  • jop@jop.pt

JOP - Diagnóstico avaria

Sem resolução
carlos rodrigues
carlos rodrigues apresentou a reclamação
15 de agosto 2018 (editada a 14 de outubro 2018)

No passado dia 19 de março de 2018, desloquei-me à empresa visada (JOP), no intuito de diagnosticarem uma avaria no meu automóvel, a viatura desligava em andamento. Após diagnóstico e pela voz do recepcionista (a viatura 77-AS-94, Kia Rio 1.5 crdi), estaria com problemas no sistema de injeção, na folha de reparação (diagnóstico), não menciona a causa, apenas me entregaram um orçamento, (anexo 2.4), que segundo a JOP, concessionária KIA, com a substituição das peças mencionadas no referido orçamento o automóvel ficaria em funcionamento.
Tendo achado estranha e absurda a resolução proposta, consegui uma segunda opinião de um técnico em mecatrônica que me foi indicado por um amigo. O automóvel foi novamente submetido a testes de diagnóstico e chegou-se à conclusão técnica que o problema estava na unidade eletrônica do motor, (centralina), a referida encontrava-se danificada.

A viatura ficou em perfeitas condições substiuindo-se apenas a referida peça, perante os factos, confrontei de seguida com documentos de prova a empresa JOP, através do seu funcionário recepcionista em que após o exposto aos responsáveis me foi dito que não me seria restituido o valor do diagnóstico com o argumento de que o computador não erra e de que os documentos que atestam a posterior reparação da viatura não lhes prova absolutamente nada.

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 15 de agosto 2018
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.