JOP

JOP - Veic. e Peças SA - Grupo Gocial SGPS

Recomenda esta marca?

0
3

Partilhar esta página

Esta é a sua empresa? Clique aqui

JOP - Diagnóstico errado

Resolvida
23893618
932
0 gostos
Arlindo Ferreira apresentou a reclamação

No passado mês de Setembro, a viatura acima referida, durante uma viagem para Lisboa, começou a perder rendimento. Acendeu a luz do motor. Parei numa estação de serviço. Chamei entretanto a assistência em viagem, que rebocou a viatura para a jop no Porto.
Volvidos uns dias, ligaram a informar que o turbo estava partido. Achei estranho pois o carro tem 55.000 kms, três anos e sempre fez viagens tranquilas. Informaram que não tinha garantia pois não fez serviços na marca. Está correto. Fez na feuvert que é equivalente ao oficial. Pediram comprovativos que entreguei. Pediram comprovativo de pagamento!!!! Achei ridículo pois se fosse oferta como faria? Entretanto, disseram que aguardavam informação da fábrica. Passados uns dias dias, disseram que sem comprovativo do pagamento não assumiam a garantia. Disseram ainda que teria que pagar o diagnóstico caso tirasse de lá a viatura. Assim fiz. Paguei quase 100€ por algo que não tive acesso. Deram um orçamento de mais de 3000€para reparar o problema do turbo e a viatura estava imunda.
Indignado, levei a viatura à feuvert que fez um diagnóstico GRÁTIS. Afinal o problema era excesso de sujidade no filtro de partículas. Andei a conduzir de uma forma rápida, puxei as rotações ao máximo e o turbo sempre a disparar correctamente. Afinal em que ficamos?
Se mandasse reparar o carro ia pagar por algo que não era necessário.

Esta reclamação tem um anexo privado
28 Abr 2019
Arlindo Ferreira editou a reclamação
08 Ago 2019
Arlindo Ferreira alterou o estado para Resolvida
08 Ago 2019
Arlindo Ferreira avaliou a marca

1/10

Não

Voltaria a fazer negócio?

Até hoje não recebi qualquer resposta.
São os chamados * PROIBIDO * que pensam que todos vieram da província ( com todo o respeito pelas pessoas da província )

Esta reclamação foi considerada resolvida

Comentários (0)