13.2
JOP - Veículos e Peças SA (Grupo Gocial)
  • Rua Delfim Ferreira, 84
    4100-199 Porto
  • jop@jop.pt

JOP Porto - Negligênçia e falta de respeito com o cliente

Maria Rosiinnha
Maria Rosiinnha apresentou a reclamação
19 de agosto 2014

No dia 18 de Agosto apresentei-me na oficina da JOP Porto, Rua Delfim Ferreira 84, 4100-199 para a revisão dos 5 anos da minha viatura comprada neste local. Fiz marcação e reserva de viatura de substituição com 3 semanas de antecedência. Por motivos pessoais só estaria em Portugal para resolver assuntos burocráticos durante 4 dias e estava a contar em ter o meu carro inspeccionado correctamente e por ser obrigada a deixar o carro o dia todo contava com a viatura de substituição.
Estive na oficina desde as 8h30 ate as 10h30 da manha a espera de ser atendida na recepção e venho a descobrir que alguém levou sem autorização a viatura que havia sido reservada para mim e pior ainda que quando um funcionário da empresa foi solicitado a ceder-me uma viatura, prontamente disse que não o fazia mesmo estando ele na minha frente.
Durante 5 anos fiz todas as manutenção nesta oficina e fui excelentemente atendida pela funciona Dulce inclusive sempre me dispôs veiculo de substituição e nunca deixei de ser atendida.
Desta vez, e sem algum tipo de responsabilidade, mesmo sem ter sido visto o carro, carimbaram o meu livro de manutenção e fui obrigada a retirar o meu veiculo já passavam das 10h30 da manha sem ter sido feita a manutenção e tive que perder o pouco tempo livre que tinha a procurar outra oficina onde colocar o carro.
Acuso a negligencia destes funcionários, a falta de responsabilidade pelos cargos que ocupam, e a prepotência e falta de respeito que mesmo na frente do cliente recusaram dar-me o carro de substituição como se um cliente não valesse nada para a empresa.

Data de ocorrência: 19 de agosto 2014