Jorge Cardoso - Comércio de Automóveis
Stands de Automóveis Usados - Pequeno Retalho
2 CARSPOT 89.6
3 Stand Tinocar 81.9
Jorge Cardoso - Comércio de AutomóveisN/A
Jorge Cardoso - Comércio de Automóveis, Lda.
  • Estrada da Malafaia
    2630-254 Arruda dos Vinhos
  • jorge_cardoso@oninet.pt

Jorge Cardoso - Troca de correia de distribuição

bruno marques
bruno marques apresentou a reclamação
21 de agosto 2018 (editada a 22 de agosto 2018)
Venho por este meio reclamar sobre o serviço prestado na minha carrinha, Ford Focus 1.8 tdci com a matricula 30-MO-33, uma vez que foi trocada a correia de distribuição entre outros serviços na mesma altura de uma reparação grande feita a viatura com 170,000km, passado nem um ano a carrinha com 216.000km parou na auto-estrada sem causa aparente, foi rebocada para a mesma oficina para saber o que se passava, foi-me dito que tinha sido uma vela do motor que tinha partido e ofendido os 4 cilindros, perguntei uma segunda opinião disseram-me que seria impossível porque uma vela não afectava os 4 cilindros teria de ser as 4 velas a partir, quando confrontei o senhor Jorge Cardoso (proprietário da oficina) disse-me que essas pessoas não sabiam o que falavam, mais tarde 3 meses mais tarde, voltei a perguntar o que se passava com a carrinha se já sabiam? Foi-me dito que afinal tinha sido a Correia de distribuição que tinha arrebentado, ai eu pedi contas a oficina devido ao mau serviço que tinham feito porque tinham sido eles a montarem, resposta da oficina, vamos ver o que se passa, agora por ultimo, trocaram o motor sem eu saber, disseram-me que o motor não tinha arranjo, porque metade da correia se desfez ( não tinha metade dos dentes) voltei a perguntar quem suportaria os custos visto ser uma peça com garantia que por sua vez se desfez e avariou o motor, como já tinha dado ? euros para suportar parte do arranjo na altura pensando que tinha sido uma vela, pedi o meu dinheiro de volta, ao que me foi dito que não, estou aqui a pedir ajuda, porque no meu ver eu andei 40 mil km num ano o carro avariou por causa de uma peça na garantia, nem um ano tinha, a mesma peça ficou desfeita e o mecânico não da a garantia da mesma e não me devolve o dinheiro, gostava de saber como me podem ajudar.
Data de ocorrência: 21 de agosto 2018