Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
30%
Tempo Médio de Resposta
10%
Taxa de Solução
30%
Média das Avaliações
32,5%
Taxa de Retenção de Clientes
25%
Ranking na categoria
Sites de Notícias, Jornais e Revistas
1 Sapo 86.6
...
Jornal de Notícias26.9
Global Notícias, Publicações, S.A
  • 222096100
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Edifício JN – Porto
    Rua Gonçalo Cristóvão, Nº195 – 219
    4049-011 Porto
  • geral@globalmediagroup.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Jornal de Notícias - Noticia sobre homem baleado no barreiro a 04/12/2020

Sem resolução
1/10
Sara Raquel Teixeira
Sara Teixeira apresentou a reclamação
5 de dezembro 2020
Na noticia em que o JN "informa" sobre o homem baleado no barreiro a 04/12/2020 o jornalismo desceu ao mais baixo nivel...tudo é feito pelos Likes nas páginas sociais! Foram publicadas fotos, penso que nem legais são, do cadáver do homem no chão...não foram fotos do saco em que o cadáver é transportado...não...são fotos mesmo do cadáver, do rosto com fios ligados, da cabeça com o sangue a jorrar pela rua! Isto não é jornalismo...é lixo, é um atentado à memória da pessoa, ao pudor, à família (na qual me incluo)! É um desrespeito e uma falta de moral que não tem descrição ou limites!
Liguei dezenas de vezes para o JN Lisboa a fim de resolver a situação a bem e solicitar gentilmente a retirada destas imagens (no JN Porto disseram que nesta noite o online está em Lisboa) e da primeira vez atenderam...assim que me identifiquei e cordialmente disse que queria falar com alguém sobre as fotos, desligaram...insisti e depois de algumas vezes lá atenderam...assim que me identifiquei, voltaram a desligar...já voltei a tentar de 2 números diferentes, dezenas de vezes...já não atendem sequer! Nem oportunidade tive de dizer o que se passa...mal disse que sou familiar e gostava de falar sobre as fotos desligaram LOGO!
Isto é triste, lamentável e faz sofrer...existe uma mãe, um pai, irmãos, sobrinhos, tios, primos...todos vemos e temos acesso às noticias...todos escusávamos de ser confrontados com estas imagens! Eu tenho as imagens, as duas imagens que estão no site e print da página, por precaução...guardei-as para mais tarde agir contra quem de direito!
Data de ocorrência: 5 de dezembro 2020
Sara Raquel Teixeira
Sara Teixeira avaliou a marca
19 de outubro 2021

Não resolveram nada! Limitaram-se a ver que a imagem da noticia tinha sido alterada, coisa que foi feita depois de eu própria muito reclamar para o JN!

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.