Metro News, Publicações, SA

Jornal Destak - Passatempo cancelado e não devolvem quantia gasta

José Costa
José Costa apresentou a reclamação
4 de maio 2016

Gastei 8,86 euros em chamadas para o número 760303343 no Jornal Destak de 16 de Novembro para o Passatempo oferta de entradas de 15 em 15 chamadas para o espectáculo Noite dos Horrores na Praça de touros do Campo Pequeno.

O espectáculo foi cancelado poucos dias antes,eu não fui avisado de ambas as partes desse cancelamento, calhei a ver a informação por terceiros na internet.

Pretendo a devolução do dinheiro, que não é nenhuma fortuna,mas a Sra da Cofina, Dª Célia Carmo a quem ando a enviar emails desde Novembro de 2015, foi adiando,

,respondendo primeiro a 24 de Novembro de 2015:

"Estamos a aguardar que o parceiro nos indique como pretende proceder para que os vencedores não fiquem lesados com esta situação.Quando tivermos uma resposta para si será contatado. Grata pela compreensão."

A 25 de Novembro 2015:
"O parceiro vai compensar os vencedores com entradas triplas (1 convite a mais do que ganhou no passatempo) para a nova data de espectáculo que ainda não se encontra definida."

A 13 Janeiro 2016:

"Peço desculpa mas o que lhe foi transmitido no email de dia 25/11 foi que seria compensado com uma entrada tripla, estamos a aguardar a indicação por parte do parceiro da data para novo espectáculo."

RESPOSTA A 4 DE MAIO DE 2016:

Falha na entrega a estes destinatários ou grupos:

"Celia Carmo (ccarmo@destak.pt)
Não foi possível encontrar o endereço de correio electrónico que introduziu. Verifique o endereço de correio electrónico do destinatário e tente reenviar a mensagem. Se o problema continuar, contacte o suporte técnico."

Este é o grupo dos Jornais Destak, Metro, dos Senhores da transparência e seriedade, o CORREIO DA MANHA...etc

Seriedade, por pouco mais de 8 euros...não custa nada aos Srs da transparência e seriedade.

Data de ocorrência: 4 de maio 2016